Rockstar Games lança vídeo para comemorar os 10 anos de GTA III

Revolucionário? Polêmico? Divertido? Essas são as principais características da série Grand Theft Auto, apelidada carinhosamente por GTA, e uma das suas melhores versões, GTA III, lançada originalmente em 2001 para Play Station 2 e em seguida para PC, estará em breve completando 10 anos de vida, no dia 22 de Outubro, e para comemorar, a Rockstar Games irá lançar uma versão do aclamado jogo para iOS e Android, e acaba de divulgar um vídeo para comemorar os 10 anos de existência de um clássico, confira:



Ao final do vídeo, a Rockstar agradece a todo o apoio dado pelos jogadores

GTA III 10th Anniversary Edition” (iOS e Android OS) ainda não tem data de lançamento confirmada, mas é de se esperar que seja lançado no próximo dia 22 (sábado agora), quando o jogo irá completar 10 anos de vida.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News