Dead Space para iPhone já enfrenta problemas em análises

dead-space-iphone_1 Dead Space para iPhone já enfrenta problemas em análises
Pelo visto a EA Mobile vai ter que cortar algumas cabeças e não são dos monstros de Dead Space. Ultimamente seus jogos andam falhando no quesito controle, uns dos pré-requisitos básicos para um bom jogo são comandos coerentes e fáceis de se executar. E nesse quesito, a EA andou falhando, como em Ultimate Mortal Kombat 3 e Battlefield Bad Company.

A bola da vez parece ser Dead Space. Jogo com gráficos surpreendentes, mas que segundo o Pocket Gamer, possui controles um pouco inadequados e que já são alvo de reclamação em comentários de quem já jogou.

Estou baixando o jogo neste momento. Como todos sabem nossa análise só sairá depois do jogo ter sido destrinchado totalmente. Mas postarei uma nota ainda hoje sobre os controles.

Publicidade

9 thoughts on “Dead Space para iPhone já enfrenta problemas em análises

  1. eu tenho o jogo e posso dizer que não achei os controles tão ruins não! achei muito bem adaptados para a tela, só me incomoda como tem que fazer para andar mirando a arma de plasma, já os gráficos e os sustos são um caso a parte, está muito bom, sustos? nem me fale, eu jogando ontem empolgado a noite e posso afirmar que tem quase a mesma emoção do que jogar no PC/Consoles

  2. Já baixei.. e estou gostando bastante! os controles são no estilo de Battle Field BC.. mas nesse jogo de guerra da EA,controles ágeis eram essenciais.. mas aqui eles corrigiram algumas coisas, como dar duplo-clique na tela para dar meia-volta.. assim agiliza um pouco mais quando tem monstros vindo pela frente e por trás ao mesmo tempo… ora isso os controles jão os mesmos.. mas pra mim isso contribui pra aumentar o clima de suspense do jogo, rss..pq vc sabe que fica difícil uma batalha com mais de 2 monstros de uma só vez, então a tensão aumenta.. kkk..Mas o clima de tensão e terror é muito grande.. é uma verdadeira experiência Dead Space, só que na palma da mão.. os gráficos são de primeira.. fico até surpreso com o pequeno tamanho do jogo.. não tem nem 300mb.. a unica coisa que eu achei que realmente pecou foi os controles.. mas não chega a ser exatamente frustrante, pois o jogo não pede comandos ágeis, como Battle Field Bad Company..

  3. @André AugustoPara andar e mirar ao mesmo tempo vc deve andar devagar (deslizando o dedo levemente para frente), se vc andar rápido ele sai do modo de mira.

  4. Ao lado de Infinity Blade é o jogo mais "bala" graficamente até agora.Quase não acredito que aquela cena inicial é em realtime.Quanto a movimentação também não vi problemas, acho que o pessoal do pocketgamer se queixou a toa. O único porém é que o dedão atrapalha direto. No iPad ficou show!

  5. tá em qual cap? Tô no 9Eu tbm não vi problemas assim, podia ser melhor mas nada que diminua o grande jogo que é.(sou viciado na versão pra consoles, o melhor jogo dessa geração)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *