Review Ultimate Mortal Kombat 3 (iPhone)

23 de dezembro de 2010 . Atualizado 23/12/2010
mzl.pugnlcwk.320x480-75 Review Ultimate Mortal Kombat 3 (iPhone)

UMK 3 chegou para iPhone de surpresa e atiçou a curiosidade de muita gente. O game tido como um dos jogos de luta mais divertidos dos anos 90, combinava violência desmedida com jogabilidade rápida e combos insanos. Mas será que toda essa variedade de elementos coube em um jogo para iPhone?

Lançado mês passado para celulares comuns, UMK 3 foi muito bem recebido. O jogo, apesar de ser bem limitado, apresentou os mesmos gráficos e jogabilidade rápida que marcaram a fase 3 de Mortal Kombat.

Porém quando a EA Mobile decidiu fazer UMK 3 para iPhone, tomou algumas decisões controversas. A primeira delas foi em relação aos gráficos. Apesar de qualquer melhoria gráfica ser bem vinda, muita gente simplesmente não curtiu a “mexida”. Agora todos os personagens são poligonais.

mzl.wyqnogms.320x480-75 Review Ultimate Mortal Kombat 3 (iPhone)

Onde está o Kabal????

Outra decisão errada foi com relação aos controles. Estão muito inadequados, os botões virtuais estão próximos demais e não respondem muito bem. Ou seja, você passará mais tempo lutando com os controles do que com o oponente. Os combos são difíceis de executar, pois ao se aproximar demais de um oponente o seu personagem ira realizar um “agarrão” e não iniciar um combo.

A jogabilidade rápida foi preservada, porém apenas a CPU consegue aproveitá-la bem, pois com os controles com respostas imprecisas, você dificilmente conseguirá acompanhar a rapidez do jogo.

Veredito

UMK 3 é inviável em telas touchscreen, o jogo é bonito graficamente, mas nem de longe é possível fazer metade dos combos e outras coisas que gostaríamos. O que deixa uma frustração no final da jogatina.

Nota: 5.0

Nome: Ultimate Mortal Kombat 3
Produtora: EA Mobile
Plataforma: iPhone OS
Gênero: Luta
Versão: 1.0

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • biruta

    o shao é do capeta, só a mulher do goro pra ganhar dele