Pro League Soccer – Jogo offline para Android

Pro League Soccer da Rasu Games é um jogo de futebol para Android que tem como principais características ser leve e offline. O título é ideal para quem procura um jogo casual de futebol e não deseja contar com limitadores de energia ou precisar ficar conectado à internet.

Leve, jogabilidade simples e controles competentes, Pro League Soccer é muito divertido de jogar. Claro, é um jogo com várias limitações. Não há licenças de jogadores e nem intrincados modos para ganhar atletas ou sistema de packs e etc. Aqui o lance é abrir o jogo e jogar.

Trailer:

Publicidade

Pro League Soccer 12 torneios que vão de copas mundiais a copas regionais como Copa América e Euro copa, tudo direto ao ponto. Você contra a máquina, sem limitadores de energia.

Esse é aquele tipo de jogo que não busca ser o game mais realista do mercado, o foco aqui é a diversão arcade e na grande maioria das vezes, casual. Os concorrentes de Pro League Soccer são games como Stickman Soccer.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rasu Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas:  Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 47 MB

Leia também:

Copa do mundo: Melhores Jogos de Futebol Offline (Android e iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News