Copa do mundo: Melhores Jogos de Futebol Offline (Android e iOS)

Veja os melhores jogos de futebol para Android e iOS que são offline. Games para você jogar sempre que quiser, sem se preocupar com conexão com a internet. Com a copa do mundo como destaque na maioria deles. Todos os jogos desta lista são gratuitos para baixar e jogar.

– DLS 2018

Dream League Soccer, ou simplesmente DLS é um dos melhores jogos de futebol para o Android e iOS. O game possui uma característica que sempre foi marcante, ser completamente offline.

Publicidade

A versão 2018 possui modos online, mas não deixou de lado o seu principal modo, o carreira, que pode ser jogado sem precisar de internet. Além dele, é possui encarar treinos e partidas locais via Wi-Fi.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Stickman Soccer 2018

Leve e divertido, Stickman Soccer 2018 é o game de futebol ideal para aparelhos fracos com 1 GB de RAM. É o primeiro jogo de futebol offline que se destaca por focar na Copa do Mundo.

O jogo possui a copa do mundo completinha para ser jogada de forma offline. Um dos destaques do game é o suporte a controles bluetooth. Caso você tenha dois controles em casa, poderá jogar uma partida offline contra um amigo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Score Hero

Score! Hero é um jogo de futebol diferente. Ao invés de controles na tela, você apenas desliza o dedo para indicar onde fazer suas jogadas.

Esse sistema de controle virou febre, mas vale destacar que Score! Hero foi um dos primeiros jogos de futebol a adotar esse tipo de jogabilidad.Deu tão certo que o jogo se manteve offline e a versão online é outro game, chamado Score! Match.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Soccer Star

Soccer Star é um jogo de futebol de botão. O jogo, na realidade, possui boa parte de sua jogabilidade online. Mas você pode curtir o modo treino sem precisar de internet.

O mais legal do modo treino, é a possibilidade de jogar contra outra pessoal offline. Literalmente um jogo de botão offline na tela do seu smartphone. Em um tablet então, esse jogo fica demais.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Soccer Star 2018 Top Leagues

Soccer Star 2018 Top Leagues é um game de futebol no mesmo estilo de Score Hero. Contudo, cada partida é executada desde cada passe até o gol.

O jogo é muito simples, mas felizmente é offline e traz como destaque a presença de jogadores como Messi, Cristiano Ronaldo e outros que estão presentes em jogos online como FIFA Mobile e PES 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

– Flick Kick Football Legends

Jogue com os craques do passado em Flick Kick Football Legends. Esse game de futebol com visual Cartoon faz uma homenagem a jogadores do passado.

O clima é de final da Copa de 1970. Mas não espere realismo. O jogo é bem aloprado, com direito a chute bomba atômica e técnico fantasma. Mas pelo menos é completamente offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News