Warhammer: Odyssey é um MMORPG à moda antiga para Android e iOS

A Virtual Realms lançou seu MMO fantástico Warhammer: Odyssey. O game chega após um período de testes beta no iOS e Android. Odyssey já está disponível globalmente para baixar em um “soft launch” (lançamento suave) aberto ao público. O jogo se destaca imediatamente pela estilo “classudo”, sem botão automático e com economia liberada.

“This thread is now a Warhammer thread”. Warhammer: Odysse‪y é um MMO à moda antiga que chega para Android e iOS. (Foto: Divulgação)

Warhammer: Odyssey é um MMO de mundo aberto ambientado no universo Warhammer, onde você viaja para locais icônicos do Velho Mundo. Você pode explorar o movimentado porto de Marienberg, a floresta Drakwald contaminada e outros locais notáveis como esse.

https://twitter.com/WHOdyssey/status/1363808237301207045

Por ser uma MMO, é claro que você vai poder jogar com seus amigos online, formar guildas e muito mais. Com um universo tão vasto e rico tanto em RPGs de mesa como nos videogames, estou a admirar que demorou tanto para surgir um MMO Mobile de Warhammer

Publicidade

Um dos destaques desse game será a sua economia. Diferentes de outros MMOs mobile, focados em arrancar $$ do jogador, em Warhammer: Odyssey você poderá levar seu saque para a Casa de Leilões para vender e se tornar um Mestre do Comércio.

Trailer:

https://youtu.be/djbMNZtEiqM

Em termos de criação de personagem, existem três raças para jogar como: humana, elfo e anão, e você pode escolher entre seis classes: Witch Hunter, Archmage, Slayer, Engineer, Shadow Warrior e Warrior Priest.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Virtual Realms Pte. Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 10.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2 GB

Quer conhecer outros MMORPGs à moda antiga?

Aurcus Online: Explore um mundo aberto neste MMORPG para Android e iOS

MMORPG Izanagi recebe sua maior atualização até agora (Android e iOS)

Avabel – Jogo grátis para Android e iOS

Toram: Mais um RPG 3D Online impressionante para Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News