Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Deus Ex GO está de graça no Android (PROMOÇÃO)

Deus EX GO, jogo pago de raciocínio e puzzle da Square Enix está de graça no Android. O jogo chegou a custar R$ 25,99, mas entrava constantemente em promoção. Até quarta (6) , você poderá baixar ele de graça.

Um dos mais refinados episódios da série GO, Deus EX GO traz o universo de ficção científica da aclamada franquia Deus EX. Controle Adam Jensen em missões onde você deve desviar dos inimigos para completar os objetivos. A cada movimento seu, os personagens se movimentam também. Dando início a uma grande cadeia de acontecimentos.

Ao todo são 50 fases onde o jogador vai conhecer uma pequena parte da história de Deus EX. Para os bons de quebra-cabeça, há ainda um modo com tempo limitado que aumenta e muito o desafio.

Publicidade

Nesse estilo de jogo, seu personagem movimenta-se por caminhos predeterminados. Os inimigos em Deus EX GO podem se movimentar sem que você se mova, diferente de outros games da franquia. Mas eles se movem num padrão bem repetitivo.

Deus EX GO oferece um desafio bem interessante para quem procura um bom jogo mobile. O game é completamente offline.

https://youtu.be/FnEfTV7RRyM

ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho: 124 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile