Table Top Racing: versão paga está de graça no Android (promoção)

Table Top Racing é um jogo de corrida para Android que já é interessante por ser offline. A versão paga do jogo oferece muito mais recursos e pistas. Essa versão está de graça para baixar até amanhã (7).

Table Top Racing possui 17 tipos de carrinhos, 30 eventos especiais em oito cenários variados. Na versão paga, os veículos já são desbloqueados conforme você vence as corridas. Uma tarefa bem menos árdua do que a versão free, que exige muitas corridas em pistas repetidas.

Veja o que escrevemos na época em que o game foi lançado:

Publicidade

Table Top Racing é um jogo excepcional que não parece, mas segue a linha de jogos como Mario Kart e Sonic All Star Racing Transformed. Há vários power-ups que podem ser usados para vantagem própria ou para prejudicar os inimigos. Infelizmente o game não conta com um modo online e nem multiplayer local.

Table Top Racing é um ótimo jogo em português, offline e com bons gráficos. Um game ainda atual e que diverte com jogabilidade simples e direta.

Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado. Aproveite para pegar a versão premium que é muito melhor que a free.

Link para Baixar no Android (Versão free)

Link para Baixar no Android (Versão paga que está de graça)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News