Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Crescent Moon Games anunciou 8 novos jogos para Android e iOS

A Crescent Moon Games divulgou boa parte do seu “set list” de lançamentos para 2020. Confira os novos games que a empresa pretende lançar este ano. Um deles é relançamento e outros são jogos novos mesmo.

1. Beyond This Side

Beyond This Side não é exatamente um jogo novo. O jogo que foi lançado em agosto de 2019, mas ganhou um relançamento pelas mãos da Crescent Moon Games. O game foi produzido pela Glim Games Team e foi removido das lojas de aplicativos.

Publicidade

Beyond This Side

Em Beyond This Side, os jogadores vão participar de uma aventura episódica com um misterioso sujeito chamado Sam. Sua esposa esta desaparecida, e mesmo com os policiais desistindo do caso, Sam acredita que ela ainda esta viva.

2. Path to Mnemosyne

Path to Mnemosyne - Nintendo Switch - Launch Trailer

Partindo para os novos jogos de verdade, Path to Mnemosyne é um game hipnótico que acontece ao longo de um caminho infinito e inexplicável. Você resolverá quebra-cabeças e atravessará o ambiente enquanto a câmera continua a aumentar o zoom, criando um efeito estranho e distinto

3. Alter

Alter - Mobile Puzzle Game Trailer

Alter é um quebra-cabeças bem apresentado e baseado em blocos que desafia você a explorar dois mundos paralelos. Diz-se que os níveis são “meticulosamente projetados”, ostentando arte e um distinto senso de estilo.

4. Tomb Toad

Tomb Toad mostra que você está tentando ajudar um sapo mal-humorado a navegar em catacumbas perigosas, girando e manipulando toda a fase.

5. Rog & Roll

Um game de plataforma clássico, mas no estilo 2.5D. Curioso coo a paleta de cores tenta ser 8bits estilo Nintendinho, enquanto o resto dos gráficos são em 3D.

6. Echoes of Aeons

Echoes of Aeons - Teaser trailer

Echoes of Aeons é um RPG épico, desenhado à mão, inspirado em Final Fantasy e Legend of Mana. Parece um bom RPG à moda antiga, mas com combates mais focados na ação. A arte desse jogo é linda demais. Confira o trailer acima.

7. Swordshot

O Swordshot é um jogo de ação baseado em reflexos. Seu inimigo em todos os níveis é protegido por várias barreiras que flutuam ao redor deles, o que significa que cada um de seus tiros deve ser preciso e cronometrado com perfeição.

8. Solar Knight

O jovem pescador Luca não está se divertindo. Faz lua cheia há dois meses, os suprimentos estão acabando e agora ele está abandonado em uma ilha misteriosa e cheia de quebra-cabeças, onde nada é o que parece.

Fonte: PockeGamer

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile