Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Tencent usa Gangstar Vegas no seu Emulador sem avisar a Gameloft?

Duas coisas estranhas aconteceram quando fui utilizar o Tencent Game Buddy, depois de quase um mês fora de casa.

A primeira coisa que me causou estranheza,  foi que o emulador mudou de nome e agora se chama Gameloop. A segunda, foi que um jogo da Gameloft, Gangstar Vegas, está entre os jogos disponíveis para baixar.

Publicidade

Um jogo da Gameloft no emulador da Tencent? Está certo isso produção? Tentei entrar em contato com a Gameloft e Tencent, mas não obtive resposta.

A situação é para lá de estranha, pois o game seguer funciona. Gangstar Vegas não roda no emulador! Simplesmente dá erro de “Licença Inválida”. Esse erro acontece ao tentar instalar qualquer jogo da Gameloft em qualquer emulador.

Fica a pergunta: as outras produtoras sabem que a Tencent está colocando seus jogos no emulador dela? Vou pesquisar e depois trago mais informações sobre essa treta.

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que vejo isso acontecer.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile