EXCLUSIVO! Gameloft: “não há parceria com a Tencent para Gangstar Vegas”

Segundo uma fonte na Gameloft do Brasil, não há qualquer acordo para o lançamento de Gangstar Vegas no Gameloop, emulador de jogos Android da Tencent para PC.

Um contato da Gameloft do Brasil nos confirmou, que não há nenhum acordo entre Tencent e Gameloft, para a emulação e divulgação de Gangstar Vegas.

Conforme noticiamos na semana passada, o game apareceu de surpresa na loja de jogos do emulador Gameloop (ex Tencent Game Buddy).

Publicidade

Agora resta saber da parte da Tencent, se realmente houve algum acordo na versão chinesa do emulador que “vazou” mundialmente, ou se a inclusão foi totalmente arbitrária.

Ao apresentar erro, emulador revela o instalador da Google Play.

Apesar de aparentar ser uma “loja de games alternativa”, na realidade, o “Centro de Jogos” do Gameloop baixa os games diretamente da Google Play.

Até aí tudo bem, mas divulgar como se o jogo da Gameloft funcionasse no emulador é “picaretagem”.

Ao tentar rodar Gangstar Vegas, ele exibe a mensagem padrão que os jogos da Gameloft exibem em vários emuladores. A mensagem de “Erro de Licença”.

Que mancada hein Tencent!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News