Asphalt Street Storm: como baixar e testar o game no Windows 10

Você tem um PC ou notebook com Windows 10, você pode testar Asphalt Street Storm. O game está em soft launch também no Windows. Infelizmente quem tem celular Lumia com Windows Phone, vai ter que esperar o lançamento oficial do game.

Para testar Asphalt Street Storm, basta fazer o mesmo método que apresentamos anteriormente para testar Gangstar New Orleans. Caso você não lembre, segue o procedimento abaixo.

1- Acesse as configurações de hora e idioma do seu computador (Configurações >> Hora de Idioma >> Região e Idioma). Altere a região para “FILIPINAS”.

Publicidade

2- Abra a Windows Store e procure pelo game Asphalt Street Storm. Ele irá aparecer em português e basta apertar no botão de download para começar a baixar.

3- Baixe o programa VPN Tunnelbear: https://www.tunnelbear.com/download

4- Instale o VPN e crie um cadastro para poder utilizá-lo. Em seguida, defina a conexão do pais como “CANADÁ”

5- Inicie o Asphalt Street Storm, conclua o tutorial inicial. Na próxima vez que executar o jogo, não precisar estar com o VPN ativo. Você pode até desinstalar o VPN Tunnelbear.

Observação: É preciso um pouco de paciência no começo, pois o jogo demora bastante para se logar ao servidor. Mas uma vez concluído o tutorial inicial. Não é preciso mais utilizar o aplicativo de VPN.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News