Como baixar Gangstar New Orleans no PC com Windows 10

Super dica para quem quer testar o game Gangstar New Orleans no seu computador com o Windows 10. Não é nada complicado e em poucos passos, você vai estar jogando o tão aguardado jogo da Gameloft que está previsto para Android, iOS, Windows 10, W10 Mobile e Windows Phone.

Até o momento da publicação desse post, o game está em teste beta. Não custa nada lembrar que o tutorial é apenas para testar o game, nada garante que ele irá funcionar para sempre ou que a Gameloft não vá banir jogador brasileiros posteriormente.

1- Acesse as configurações de hora e idioma do seu computador (Configurações >> Hora de Idioma >> Região e Idioma). Altere a região para “FILIPINAS”.

Publicidade

2- Abra a Windows Store e procure pelo game Gangstar New Oleans. Ele irá aparecer em português e basta apertar no botão de download para começr a baixar.

3- Baixe o programa VPN Tunnelbear: https://www.tunnelbear.com/download

4- Instale o VPN e crie um cadastro para poder utilizá-lo. Em seguida, defina a conexão do pais como “CANADÁ”

5- Inicie o Gangstar New Orleans, conclua o tutorial inicial e na próxima vez que executar o jogo, não precisar estar com o VPN ativo. Você pode desinstalar o VPN Tunnelbear.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News