Morphite: trailer mostra os combates do “No Man’s Sky Mobile”

Morphite, o novo jogo de mundo aberto para Android e iOS da produtora Crescent Moon Games, recebeu mais um trailer essa semana. O novo vídeo, mostra o sistema de combates do game, que será de tiro e ação em primeira pessoa. Confira.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ LANÇADO! VEJA COMO BAIXAR

Publicidade

Em Morphite, o jogador explora novos mundos em um game que mescla exploração, sobrevivência e combates. Ao todo são 7 planetas. O game utiliza gráficos low poly para poder apresentar mundos vastos e com muito conteúdo para explorar.

As semelhanças com No Man’s Sky estão no design e proposta, mas claramente a Crescent Moon Games pretende realmente entregar tudo que está apresentando sobre o game. O jogo ainda não tem data de lançamento confirmada, mas será lançado tanto no iOS como no Android.

Confira mais informações sobre o game aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News