Gate of Rebellion: Novo MMORPG da Asobimo utiliza Unreal Engine 4

A produtora japonesa Asobimo começou o pré-registro do seu mais novo MMORPG para Android e iOS. Gate of Rebellion se destaca dos outros games da empresa por utilizar a Unreal Engine 4. Apesar observando o trailer, o game lembra muito Final Fantasy XI e XIV, confira o vídeo abaixo.

https://youtu.be/x39J2BxtkNM

Você deve estar pensando, “ah, esses jogos nunca chegam ao ocidente”. Vale lembrar que a Asobimo é a mesma produtora de títulos como Avabel, IRUNA, Toram, Izanagi e muitos outros.

Publicidade

Em outras palavras, é uma produtora que já trouxe diversos games para o ocidente, com servidores nos Estados Unidos e localização para o inglês. A possibilidade de Gate of Rebellion chegar ao ocidente é muito grande.

Asobimo está produzindo o jogo na Unreal Engine 4, mas não pretende limitar a compatibilidade. Isso significa que o jogo rodará até mesmo em celulares com 1 GB de RAM.

Gate of Rebellion está em pré-registro, por enquanto, apenas no Japão.

Link para o pré-registro do game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News