MMORPG Izanagi recebe sua maior atualização até agora (Android e iOS)

Izanagi-3

O fantástico, e pouco conhecido, MMORPG Izanagi, acaba de ganhar a sua maior atualização até então. A atualização é dentro do app do game, ou seja, ela não aparece nas lojas de aplicativos. Ao iniciar o game, novos conteúdos são baixados como: pets, novas quests, novos monstros e muito mais.

O grande destaque da atualização são os pets, os bichinhos de estimação chamados no jogo de Pneumas (parece nome de doença). Os pets não são apenas decorativos. Eles adicionam +5% de XP e +20 de agilidade. Ou seja, usar um pet daqui por diante será essencial no game.

Mas isso não é tudo, nesta atualização mais recente, adiciona também novas classes secundárias com 16 novas habilidades habilidades para desbloquear. Uma nova função chamada “Ninjutsu Proibido” e outra chamada “Livro de conquistas” também chegaram.

Publicidade

Ah, e só para provar que esta é uma “grande” atualização, Asobimo também empurrou o nível máximo para o nível 80, acrescentou novos mapas, novos monstros, e novas quests também.

Para quem não conhece a produtora do game, a Asobimo é a mesma empresa por trás de MMOs como Avabel (Android e iOS), Toram Online (Android e iOS) e muitos outros.

Izanagi está disponível de graça para Android e iOS. Os links para download estão aí embaixo.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Asobimo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News