Dica de aplicativo: Saiba os jogos que suportam controles com o Android Gamepad Games

6 de Março de 2015 . Atualizado 07/03/2015

controle-ipega-pg-9025-tutorial Dica de aplicativo: Saiba os jogos que suportam controles com o Android Gamepad Games

Se você comprou um controle bluetooth para o seu Android ou usa alguma dica como, por exemplo, conectar um controle USB via OTG no seu celular com Android, você provavelmente gostaria de uma lista de jogos com suporte a controles certo? O problema é que a Google Play não fornece essa informação. Mas temos a solução, o app Android Gamepad Games.

Com esse aplicativo, você vai encontrar uma lista bem documentada de jogos que suportam controles. O app classifica os jogos segundo os padrões de botões: “Gametel/Xperia/Generic gamepad”, “Nvidia Shield”, “Any Gamepad”, “Xbox 360 gamepad”, “Moga gamepad” e “Keyboard”.

Aplicativo-gamepad-controles-bluetooth-android-1 Dica de aplicativo: Saiba os jogos que suportam controles com o Android Gamepad Games

A interface é um pouco bagunçada, mas a quantidade de jogos apresentada compensa esse problema. O aplicativo também mostra emuladores. No total são mais de 900 jogos com suporte a controles.

Além de saber e possuir o link de jogos com suporte a controles, o Android Gamepad Games ainda identifica os jogos instalador no seu aparelho que possuem suporte. Assim, se você tiver uma grande biblioteca de games no seu aparelho, fica fácil reconhecer e iniciar apenas os que possuem suporte a controles.

Aplicativo-gamepad-controles-bluetooth-android-2 Dica de aplicativo: Saiba os jogos que suportam controles com o Android Gamepad Games

Controles Suportados: MOGA, MOGA PRO, Wamo, Ípega, Gametel, Controles USB genéricos (aqueles clones de controle do PS3), Controles do PS3, Xbox 360, Wii e muito outros.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim
Contém compras embutidas: Apenas para retirar banner
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 11 MB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.