Yu-Gi-Oh Duel Links é atualizado para o português! Baixe agora!

Yu-Gi-Oh Duel Links acaba de ser atualizado no Android e iOS. O jogo foi lançado oficialmente hoje (12) para iPhone/iPad e também no Android. Porém, o lançamento não contempla o Brasil. Curiosamente, o game já está marcado com a tradução para o “Português do Brasil“.

Yu-Gi-Oh Duel Links é um jogo online de cartas que traz os personagens clássicos da franquia em uma nova aventura. Presos em um mundo virtual, eles irão batalhar para ver quem é o melhor duelista.

Leia também:

No início do game, você escolhe entre Seto Kaiba ou Yu-Gi, mas poderá escolher outros personagens, além de enfrentá-los ao longo de várias partidas.

Publicidade

O jogo está todo em português, mas obviamente, a dublagem está em inglês (seria pedir demais né?).

Yu-Gi-Oh Duel Links está disponível na App Store e Google Play americanas. Para baixar no iPhone, basta ter uma conta na loja americana da Apple. No caso do Android, você pode baixar o game pelo APK Pure.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store US)

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News