Xtreme Racing 2 Speed Car GT: Jogo de Corrida Offline para Android

Xtreme Racing 2 – Speed Car GT é um jogo de corrida para Android. Dirija carrinhos de brinquedo em circuitos irados e cheios de adrenalina. Com possibilidade de jogatina offline Xtreme Racing 2 possui proposta simples e gráficos que podem ser executados em qualquer smartphone fraco.

Leia também:

Ao que parece o objetivo dos produtores foi criar um jogo leve. Xtreme Racing 2 roda muito bem em qualquer celular com Android ou iPhone. Os comandos são outro aspecto onde a produtora economizou.

Publicidade

Não há power-ups na pista ou caixas com interrogações, Xtreme Racing 2 não é um Tablet Top Racing ou Micro Machines. A falta de recursos na jogabilidade se justifica em corridas rápidas contra um ou vários adversário. Nesse jogo, o objetivo é competir e vencer diversos pilotos ao redor de uma cidade.

Há um sistema de customização, mas ele é bastante simples. Apesar de haver opções para modificar o carro não há muitos veículos para escolher.

– Opinião

Se os gráficos e jogabilidade enxuta cativam, a dificuldade decepciona. Em Xtreme Racing 2, tudo é muito caro e difícil de propósito, apenas para tentar justificar algumas compras. As corridas são repetitivas, deixando a impressão que Xtreme Racing 2 puxa mais para a jogatina casual. Dificilmente o jogo figurará entre algum “melhores”, devido a falta de incentivo para seguir em frente.

A produtora desse game parece estar com algum problema de licenciamento, pois o jogo fica saindo e voltando na Google Play constantemente. Por isso, vamos postar o link do APK Pure.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Genera Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português| Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News