Elsword Slash: veja como baixar o APK do novo game para Android

Elsword Slash, game da Nexon, foi lançado oficialmente para Android. O jogo está disponível apenas na Coreia do Sul. Entretanto, é possível testar o game no Brasil. Basta baixar o APK pelo APK Pure. Veja como fazer.

Leia também:

– Sobre o jogo

Elsword Slash é o segundo jogo de Elsword para Android e iOS. Atualmente a Nexon abriu o teste beta aberto na Coreia do Sul. Ao que tudo indica o jogo será lançado em seguida por lá.

Publicidade

Por aqui, ainda não há previsão de lançamento em inglês, mas ao que tudo indica, o jogo será sim lançado no ocidente, assim como aconteceu com Elsword Evolution (Android e iOS).

https://www.youtube.com/watch?v=BjQOVyr0fZk

O visual de Elsword Slash é muito parecido com o do título anterior, o que pode decepcionar alguns jogadores. Mas para quem é fã da franquia, vale a pena conhecer o novo game.

A jogabilidade de Elsword Slash segue o padrão dos jogos do gênero, com fases instanciadas, chefes em alguns lugares e futuras possibilidades de coops, vs mode e novos equips.

– Anime de Elsword

Antes do lançamento do Elsword Slash, foi lançado o Elsword: El Lady. A Nexon também fez um trailer que mescla imagens do jogo e do anime. Veja o resultado aí embaixo.

– Como baixar e instalar

Para baixar e instalar Elsword Slash basta acessar o site do APK Pure. O APK Pure é um serviço online que disponibiliza jogos gratuitos de outros países. Os APKs desse site não possuem qualquer modificação. São os mesmos APKs da Google Play.

Vale lembrar que é preciso ter marcada a opção “Fontes desconhecidas” no menu Configurações >> Segurança.

Após instalar, inicie o game e espere o download do restante do conteúdo. Esse processo demora um pouco, mas felizmente, o game baixa todo o conteúdo necessário apenas uma única vez.

Após baixar o conteúdo é só escolher o server e jogar. Lembre-se de que os servidores do jogo estão na Coreia do Sul, por isso não estranhe algumas desconexões e lags durante a jogatina.

Site oficial do game é este aqui. Vale lembrar que por esse site, não é possível baixar o jogo, apenas ver informações e novidades.

Link para Baixar no APK Pure

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News