Vire o Batman neste simulador maluco para Android

bat-superhero-android-game

O morcego de Gotham em mais um game de combate e com um mundo para se explorar.

Bat Superhero Fly Simulator é um jogo de ação como foco nas lutas de rua com comandos de vôo e exploração noturna da tão aclamada Gotham City. Neste jogo gratuito e offline, o objetivo é batalhar contra vândalos de rua até a grandes vilões. O jogo te deixa efetuar tudo da forma que achar melhor, seja andando ou voando pela cidade.

Existem algumas propagandas que aparecem esporadicamente enquanto se joga, mas não são os “famosos” vídeos, e sim imagens com links para a página da propaganda, você não terá que aguardar aqueles 30s para continuar lutando contra os inimigos.

Publicidade

O mundo de Gotham está totalmente em 3D, os gráficos são bons e a música é atraente. Os comandos são basicamente andar, bater, “modo atirador” e “modo Fly”. A tela se modifica somente quando se ativa as funcionalidade do personagem.

O jogo não necessita de muito processamento e seus gráficos foram bem renderizados, possibilitando o gameplay em celulares menos potentes.

– Opinião

No início os bugs te fazem rir pelo fato de ser bizarra a forma que o personagem se comporta, mas logo começam a irritar quando se quer efetuar o que o jogo propõe. Não existe como saber como o personagem irá se comportar ao lançar o gancho, ao atirar em uma parede, ele voa descontroladamente, atirando em uma pessoa ela morre instantaneamente. Ao atirar o gancho em um carro, o personagem morre arrastado. O jogo tem uma boa ideia, mas a execução deixa a desejar. Os comandos não obedecem ao que é ordenado e a sensibilidade na mira é instável.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Fronties
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News