Super Mario Run: game sofre uma avalanche de críticas negativas na App Store

20 de dezembro de 2016 . Atualizado 20/12/2016

mario-chorando Super Mario Run: game sofre uma avalanche de críticas negativas na App Store

De jogo mais aguardado do ano, a um desastre. Essa é a trajetória atual de Super Mario Run na App Store. O jogo está com nota 2.5 (de 5 estrelas) segundo as avaliações dos próprios usuários de iPhone e iPad.

Leia também:

Super Mario Run ainda figura como jogo mais baixado e no “top mais rentáveis”, mas parece que a febre pelo encanador bigodudo vai sumir rapidinho, assim como foi com Pokémon GO.

Mesmo sendo o recordista de downloads e de faturamento em menor tempo possível, muitos usuários estão descobrindo algo que já comentamos aqui, o game tem pouco conteúdo e que não justifica a compra de US$ 9,99.

Super Mario Run parece que bateu outro recorde. O recorde de ser considerado uma decepção no menor espaço de tempo.

O desastre de Super Mario Run, também evidencia a maquiagem nas avaliações de jogos na App Store, que sempre coloca as avaliações positivas primeiro. Atualmente, o game conta com 27.570 avaliações de apenas 1 estrela, contra 15.544 de 5 estrelas.

O que não falta são críticas dos usuários ao sistema de salto que faz quase tudo sozinho, a baixa quantidade de fases, ao preço elevado e aos travamentos que são frequentes em vários modelos do iPhone.

Será que essa será a sina de todo lançamento da Nintendo nos celulares. Uma grande expectativa que irá resultar em decepção? Deixe um comentário.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.