Goddess Primal Chaos: RPG Online todo em português (Android e iOS)

goddess-primal-chaos-android-ios-2

Temos uma grande variedade de MMORPG para celular, mas Goddess: Primal Chaos – PT chegou para nos mostrar como se faz um jogo focado na era mobile.

Seja um grande mago Invocador, um terrível Guerreiro ou um silencioso Retalhador. Faça as mais variadas missões, e lute contra milhões de players espalhados pelo mundo nesse jogo criado pela koramgame e que promete horas de vício na tela do seu celular.

Leia também:

O jogo tem controles fáceis e que não poluem a tela, há a possibilidade de utilizar muitas habilidades com a distância de um único toque. O jogo está totalmente em português o que facilita o entendimento da estória e de seus comandos. Os gráficos não são pesados e se adaptam aos celulares que não tão potentes.

Publicidade

Temos o famoso sistema de Alianças, tenha companheiros de todo o mundo e convide seus amigos para jogar com você.

O jogo ainda conta com muitos modos PvP que são eles: 1v1, 2v2, 3v3, batalha de equipes e guerra de alianças. Ajude seus companheiros a conseguir novos equipamentos e maior colocação no ranking. O leque de equipamentos, armas, montarias e todas as coisas que amamos nos jogos estilo MMORPG estão presentes em Goddess: Primal Chaos. O jogo não deixa a desejar.

A conexão com internet é algo primordial no jogo. No WiFi é jogo é fluído e não há presença de lag. Nas redes móveis também não há lag, mas o gasto é algo que devemos nos preocupar por conta das muitas conexões que o jogo efetua.

goddess-primal-chaos-android-ios-1

– Opinião

O jogo cumpre com maestria tudo que promete! Há compras online, mas nada que seja um absurdo ou que não se consiga no dentro do jogo. As missões são variadas, o sistema de aliança é muito agradável. O gameplay é totalmente voltado pra ação e suas habilidades são muito bonitas com gráficos exemplares. Os comandos respondem exatamente o que é proposto e o mundo de Goddess: Primal Chaos é amigável e envolvente. Se você procura um MMORPG pra ocupar seu tempo e ter uma diversão garantida recomendamos Goddess: Primal Chaos!

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: koramgame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 25 MB (downloads adicionais)

Colaborou nesta matéria Patrick Pacífico

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News