Bully: veja comparativo do jogo no Android e iOS vs Xbox 360

9 de dezembro de 2016 . Atualizado 09/12/2016

bully-comparativo-android-ios-xbox-360 Bully: veja comparativo do jogo no Android e iOS vs Xbox 360

O canal Cycu1 postou um vídeo comparando a versão mobile de Bully com a que foi lançada para Xbox 360 (em 2008). No vídeo, é possível perceber o ótimo trabalho da Rockstar que otimizou o game muito bem para os smartphones.

Apenas observando o vídeo, podemos perceber que a versão mobile é muito mais fluída. Mas não é demérito do Xbox 360. Isso apenas demostra que a versão para smartphones com Android e iOS foi melhor trabalhada. Afinal, é uma edição de aniversário. A versão para Xbox 360 foi feita, na época, por outra empresa, a Mad Doc Software.

Quem já baixou nos celulares, pôde perceber que a versão mobile de Bully é um “brinco”. O game roda com extrema leveza e possui loadings muito rápido (um dos problemas da versão do Xbox 360).

Bully: The Annivesary Edition possui ampla compatibilidade e roda até mesmo em dispositivos básicos. O requisito mínimo é um celular ou tablet quad-core com 1GB de RAM.

Leia também:

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.