Bully Anniversary Edition é lançado para Android e iOS

bully-anniversary-edition-android-ios-2 Bully Anniversary Edition é lançado para Android e iOS

Uma bomba surpresa (mais ou menos) chegou ao Android e iOS. O game Bully originalmente lançado para Playstation 2, acaba de chegar nas plataformas móveis, com preço de R$ 24,99. O jogo da Rockstar chega com visual renovado e novos controles.

Leia também:

Em Bully, o jogador controla Jimmy, um aluno que vai ter todo tipo de problemas que um adolescente costuma ter na escola. Bully chegou a ser proibido no Brasil, por conta do clima de violência que o jogo passa em um ambiente escolar.

No game, o jogador precisa fazer Jimmy se enturmar com grupos diferentes de alunos, participar de atividades escolares, praticar esportes, ou tocar o terror como o valentão da escola.

Destaques:
• Inclui a história de Bully completa com missões, personagens, minijogos de sala de aula e artigos desbloqueáveis extra do Bully: Scholarship Edition
• Desafie os teus amigos em qualquer lado com os Friend Challenges multijogador por turnos. Joga em movimento e recebe uma notificação quando for a sua vez
• Controles touch inteligentes com botões contextuais que aparecem apenas quando precisam ser usados
• Dê continuidade ao seu jogo em vários dispositivos com as gravações na nuvem através do Rockstar Games Social Club
• Suporte para controles USB e Bluetooth

Não foi revelado nada sobre uma versão para Windows Phone ou Windows 10 Mobile, mas pode ser que o jogo seja portado em breve para essas plataformas.

bully-anniversary-edition-android-ios-1 Bully Anniversary Edition é lançado para Android e iOS

– Fãs já aguardavam o game

A Rockstar tem um política de lançar para mobile, um jogo de sua autoria que tenha completado 10 anos do seu lançamento original. Assim como GTA Vice City e San Andreas, Bully cumpriu a promessa, pois o jogo original, foi lançado em outubro de 2006. Neste ano, a produtora também lançou Grand Theft Auto: Vice City Stories.

O próximo da lista, sem dúvidas é GTA IV, e já há rumores de que a Rockstar está testando o jogo no Android. Infelizmente, GTA IV foi lançado em 2008 e, pelo visto, teremos que aguardar até 2018 para ver o game rodando nos smartphones.

Link para Baixar no iOS (App Store US)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Rockstar
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.4 GB

Publicidade

32 thoughts on “Bully Anniversary Edition é lançado para Android e iOS

    1. O jogo é bem leve em termos de gráficos, roda liso no máximo com uma mali-400mp2, o problema é falta de RAM, que dispositivos de 1 gb não são capazes de rodar, pelo menos o Xperia e4

    2. Rodou liso no meu ”Samsung Galaxy Core Prime LTE G360M” meu celular é um intermediário, com 1GB de Ram Processador quad-core de 1.2GHZ e Adreno 306 mais rodou de boa, as vezes o frame per second cai, e em algumas partes do cenário fica uns bugs nos gráficos, mais creio eu que vão corrigir isso e muito mais coisas nas próximas atualizações.. no Galaxy s7 edge as vezes o frame cai também..
      PS: No meu Smartphone está dando incompatível na ”Google Play Store” também que nem GTA Liberty City Stories. Baixei Apk+Obb e deu tudo certo, so precisei liberar memoria por que esse Jogo Pesa 2,81GB descompactado e no celular Instalado aqui, ele chega a pesar 2,84GB.

      1. Jóia!
        Esse lance de incompatibilidade não sei se é a play store ou da própria samsung pois eu tenho um tenho um de entrada pra jogar pokemon go e nele tem vários apps que já vieram instalados de fábrica mas que não são compatíveis com o celú quando você entra na play store pra atualiza-los.

        1. Instalei e rodei de boa, mas ainda não comecei a jogar direito. Mas já é mais do que pela PlayStore que diz não ser compatível. Eu não acredito muito sem instalar, por isso baixei o ApK e obb e tirei a conclusão de que eles estão errados. Kkkkkk

          1. Amigos poderiam me dizer por onde baixaram ?eu vi um tuto na internet, baixei mas nao abriu o game,abraços… !

          2. Pois é, o tamanho é osso. E outra, pra jogar o bom é com controle bluetooth. Tenho um Ipega 9021, e é muito melhor que o touch.

  1. Pô cara o jogo não tá ótimo em alguns aparelho no meu Lenovo Vibe A2016b30 Android 6.0 o jogo fica fechando toda hora quando vai fazer uma missão quando eu chego na sala do diretor o jogo fecha do nada eu acredito que não seja o meu celulár por quê ele roda o GTA San Andreas de boa sem ficar fechando eu vi muita gente reclamando aqui no site que o jogo tá fechando também no LG espero que a desenvolvedora corrija esses bugs na outra versão que vim por quê se não vai ser um fracasso se não concertarem isso a cada um minuto de gameplay o jogo fecha sem nem eu mecher em nada isso já tá aborrecendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *