Bully Anniversary Edition é lançado para Android e iOS

bully-anniversary-edition-android-ios-2

Uma bomba surpresa (mais ou menos) chegou ao Android e iOS. O game Bully originalmente lançado para Playstation 2, acaba de chegar nas plataformas móveis, com preço de R$ 24,99. O jogo da Rockstar chega com visual renovado e novos controles.

Leia também:

Em Bully, o jogador controla Jimmy, um aluno que vai ter todo tipo de problemas que um adolescente costuma ter na escola. Bully chegou a ser proibido no Brasil, por conta do clima de violência que o jogo passa em um ambiente escolar.

Publicidade

No game, o jogador precisa fazer Jimmy se enturmar com grupos diferentes de alunos, participar de atividades escolares, praticar esportes, ou tocar o terror como o valentão da escola.

Destaques:
• Inclui a história de Bully completa com missões, personagens, minijogos de sala de aula e artigos desbloqueáveis extra do Bully: Scholarship Edition
• Desafie os teus amigos em qualquer lado com os Friend Challenges multijogador por turnos. Joga em movimento e recebe uma notificação quando for a sua vez
• Controles touch inteligentes com botões contextuais que aparecem apenas quando precisam ser usados
• Dê continuidade ao seu jogo em vários dispositivos com as gravações na nuvem através do Rockstar Games Social Club
• Suporte para controles USB e Bluetooth

Não foi revelado nada sobre uma versão para Windows Phone ou Windows 10 Mobile, mas pode ser que o jogo seja portado em breve para essas plataformas.

bully-anniversary-edition-android-ios-1

– Fãs já aguardavam o game

A Rockstar tem um política de lançar para mobile, um jogo de sua autoria que tenha completado 10 anos do seu lançamento original. Assim como GTA Vice City e San Andreas, Bully cumpriu a promessa, pois o jogo original, foi lançado em outubro de 2006. Neste ano, a produtora também lançou Grand Theft Auto: Vice City Stories.

O próximo da lista, sem dúvidas é GTA IV, e já há rumores de que a Rockstar está testando o jogo no Android. Infelizmente, GTA IV foi lançado em 2008 e, pelo visto, teremos que aguardar até 2018 para ver o game rodando nos smartphones.

Link para Baixar no iOS (App Store US)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Rockstar
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News