Fã cria game para Android inspirado em GTA V! Veja como ficou!

GTA-V-PARA-ANDROID-MOBILEGAMER

Um fã da série Grand Thef Auto, está desenvolvendo um game inspirado em GTA V. Criado inteiramente por uma pessoa, o clone (que se chama também GTA V), já tem um APK do beta do jogo circulando em fóruns e no Youtube. Veja o um vídeo com o gameplay.

O beta exige um dispositivo intermediário com pelo menos 1GB de memória RAM livre.  O game utiliza skins e imagens da Rockstar, algo que pode prejudicar o lançamento do jogo. Previsto para 27 de agosto, este clone de GTA V provavelmente será lançado com outro nome.

Publicidade

Obviamente trata-se de um projeto que tem um certo limite de sucesso. E esse limite é a Rockstar ficar sabendo. Além disso, o canal do desenvolvedor do clone de GTA V é bastante estranho, pois contém links piratas de outros jogos da produtora como GTA San Andreas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News