Eisenhorn: XENOS já está disponível para baixar no Android

Eisenhorn-Xenos-Android-Game

O game Eisenhorn: XENOS, antes exclusivo do iOS, finalmente chegou ao Android. Ambientado no universo da série Warhammer 40K, Eisenhorn é um jogo de ação em terceira pessoa com “ares de game para console”. O título investe na narrativa e gráficos para trazer um visual impressionante nos celulares e tablets.

Leia também:

Com uma proposta de visual que parece uma mistura entre Bioshock e Fallout, Eisenhorn: XENOS esbanja arte decó e atmosfera sombria. O game conta a história de Gregor Eisenhorn, um inquisidor que irá lutar contra o próprio regime que ajudou a estabelecer. O game é baseado no livro de Dan Abnett, chamado XENOS, que faz parte de uma trilogia.

Publicidade

Assim como no iOS, Eisenhorn: XENOS para Android exige um hardware potente. Pelo menos um dispositivo intermediário com tela FullHD e 2 GB de RAM.

Características do Jogo:

– Exploração totalmente 3D usando agilidade, scanners de tecnologia e poderes psíquicos.
– Um sistema de party onde o jogador pode escolher quais personagens acompanhá-los em missões. Diferentes personagens irão reforçar diferentes aspectos das habilidades de Eisenhorn.
– Desbloquear e utilizar o armamento mais emblemático do Imperium.
– O protagonista do game é dublado por Mark Strong (Lord Blackwood no filme Sherlock Holes de2011)
– Suporte para controles bluetooth e USB.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Pixel Hero Games 
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News