Android: Os 10 Melhores Jogos Grátis – Fevereiro de 2015

Os-melhores-jogos-android-gratis-fevereiro-2015

Fevereiro foi praticamente o mês da velocidade. Tivemos muitos lançamentos de jogos de corrida para Android. Mas houve também muitos jogos de ação, aventura, puzzle e muito mais, uma lista bem variada. Confira agora os melhores jogos grátis de Fevereiro.

– Need for Speed: No Limits

nfs-limits

Publicidade

Need for Speed: No Limits é como se fosse um Need for Speed: Underground no Android, porém, com foco no jogador casual. Aqui temos o mesmo esquema. Corridas noturnas, carros tunados e a opção de customização dos veículos no melhor estilo Underground. As opções são poucas e o visual ficou “zuado” em alguns dispositivos com Android. Contudo, ainda é um jogo muito bom para se distrair.

Baixar jogo para Android – Need for Speed: No Limits
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 560 MB | Jogo Online

– Fast & Furious: Legacy

velozes-furiosos-7

Mais um jogo de corrida? Pois é, fevereiro teve muitos e não tem como deixar Fast & Furious: Legacy de fora. A nova versão do jogo oficial de Velozes e Furiosos traz nova jogabilidade, possibilitando ao jogador controlar a direção do carro também durante os rachas. O jogo segue o padrão do anterior, com uma pequena história apresentada pelos atores reais e muitas missões ao redor do mundo. Destaque para uma pista no Rio de Janeiro. “This is Brazil”.

Baixar jogo para Android – Fast & Furious: Legacy
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 524 MB | Jogo Offline

– Strikers 1945-3

strikers-1945

Se você é das antigas vai lembrar de um jogo viciante no SNES chamado AeroFighters (Sonic Wings). Pois é, Strikers 1945-3 tem muitas semelhanças com esse jogo, mas não se trata de um clone barato, pois este é um remake de um jogo lançado em 1999. Parece que a equipe de produção de AeroFighters trabalhou nesse jogo. A jogabilidade segue o mesmo estilo de clássico. No comando de aviões equipados você deve destruir tudo que aparecer pela frente. O jogo se destaca pelo modo cooperativo online.

Baixar jogo para Android – Strikers 1945-3
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Offline

– Jolly Jam

jolly-jam-android

Jolly Jam é um puzzle fofinho para quem gosta de jogos com muita cor e gosta também de combinar itens. O game tem uma jogabilidade ainda mais simples que os outros jogos do gênero. Basta arrastar o dedo sobre a tela para fazer muitas combinações. O visual é cheio de animação e o game ainda conta com batalhas de chefes incríveis. Diversão casual garantida.

Baixar jogo para Android – Jolly Jam
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

– Monkey King Escape

Monkey-King-Escape-2

Dizer que Monkey King Escape é cópia de Subway Surfers é até elogio. Isso por que o jogo captura sim, todos os elementos do clássico jogo da Kiloo, mas Monkey King Escape adiciona novos elementos também. Neste game, você luta contra inimigos e deve realizar os movimentos certos para poder seguir em frente. Uma ótima dica de jogo para quem já se cansou de Subway Surfers.

Baixar jogo para Android – Monkey King Escape
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

– Blocky Cars

blocky-cars-android

Blocky Cars é um jogo de tiro em terceira pessoa onde você deve montar carros em um mundo que parece com o de Minecraft. Há dois modos aqui. No primeiro, você enfrenta missões, onde deve montar carros que cumpram os objetivos. O segundo, é um modo multiplayer online, onde você deve criar um carro, ou melhor, um tanque de guerra, para enfrentar outros jogadores. Um belo exemplo de um jogo que se inspira em Minecraft sem copiá-lo.

Baixar jogo para Android – Blocky Cars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 43 MB | Jogo Offline

– Heavenstrike Rivals

heavenstrike-rivals-android

Heavenstrike Rivals é um jogo de card game, onde as cartas não são simples pedaços de papel, mas sim, seres cheios de vida. O game é de autoria da Square-Enix e foi feito pela mesma equipe que trabalhou em Final Fantasy Tactics. A arte do jogo é muito bonita e este game é altamente recomendado para quem gosta de jogos de RPG e card game. São mais de 230 personagens únicos em uma história bem legal.

Baixar jogo para Android – Heavenstrike Rivals
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 500 MB | Jogo Online

– SBK 14

sbk14-2

Jogos de Moto são raridade no Android, e quando um bom jogo sobre isso sai, temos mais é que comemorar. SBK 14 é o jogo oficial do campeonato de motovelocidade de Super Bikes. Os gráficos são excelentes, até mesmo em aparelhos intermediários. Sério! O gráfico deste jogo é muito bom e está quase no nível de Real Racing 3. A jogabilidade também segue a linha de RR3 e neste simulador, você terá que ser preciso para acertar as curvas e poder avançar. O game é pago, mas permite que você jogue vários modos de graça, incluindo sem precisar de internet.

Baixar jogo para Android – SBK 14
Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 209 MB | Jogo Offline

– Animas Online

animas-online-rpg-acao-android

Animas Online é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de MMORPGs. Sua missão aqui é detonar os humanos que estão destruindo uma ilha. Sim! O destaque do jogo é que você joga com os animais e deve proteger a natureza. O game tem ótimos gráficos e como todo jogo de RPG, você tem muita coisa para fazer.

Baixar jogo para Android – Animas Online
Android (2.3, 4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 174 MB | Jogo Online

– Evolve: Hunters Quest

Evolve-Hunters-Quest-android

Inspirado no jogo para PCs, Evolve: Hunters Quest traz o universo do game para o Android, mas com uma jogabilidade bem diferente. Em vez de um jogo de tiro, aqui você tem um RPG com puzzle. Junte as pedras de mesma cor para atirar e detonar os inimigos. O game tem premissa simples, mas com objetivos longos. São 100 fases em mundos diferentes e belos gráficos em 3D.

Baixar jogo para Android – Evolve: Hunters Quest
Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– Menções Honrosas

sonic-runners ufc-1

Os seguintes jogos também foram lançados este mês: UFC e Sonic Runners. Contudo. Eles não estão disponíveis no Brasil ainda. Para baixar é preciso acessar cada um dos posts no blog.

– Confira também os Melhores Jogos Grátis de Janeiro

melhores-jogos-janeiro-gratis

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News