Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #41 de 2016

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-41-2016

Na semana que se passou, FIFA Mobile foi o grande destaque da App Store. Mas o lançamento de Flappy Golf 2 trouxe surpresa, provando que antigas ideias ainda funcionam. Confira!

Leia também:

FIFA Mobile (Grátis)

fifa-17-mobile-android-ios-como-jogar-3

Publicidade

O tão aguardado FIFA 17 Mobile, ou simplesmente, FIFA Mobile, finalmente foi lançado globalmente na semana passada. O game traz uma nova proposta e foca na jogatina casual. Vença os minigames e jogos em turnos contra outros jogadores para poder comprar os melhores atletas. FIFA Mobile exige internet, mas é um game bastante leve, que não vai ocupar espaço no seu iPhone.

Link para Baixar na App Store  – FIFA Mobile

iOS 8.0 – Em Português
Tamanho: 118 MB | Jogo Online

Anjos da Noite (Grátis)

anjos-da-noite-cardgame-android-ios

Anjos da Noite é um cardgame para iPhone e iPad onde você controla Selena, a personagem principal da série. O game lembra muito Hearthstone, mas possui apenas modo singleplayer. Ideal para passar o tempo ao lado dos personagens dessa franquia de filmes de vampiros.

Link para Baixar na App Store  – Anjos da Noite

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 128 MB | Jogo Online

Flappy Golf 2 (Grátis)

flappy-golf-2-iphone-ipad-android-apk

A mistura maluca entre golfe e Flappy Bird, chega a sua segunda edição. Passe por vários cenários com desafios de física onde sua única missão é colocar a bolinha no buraco. Quantos menos flaps (toques) você fizer, mais pontos você ganha. Flappy Golf 2 é completamente gratuito e OFFLINE.

Link para Baixar na App Store  – Flappy Golf 2

iOS 8.0 – Em Português
Tamanho: 120 MB | Jogo Offline

Counter Assault Forces (Grátis)

counter-assault-forces-android-apk-ios-iphone-ipad

Counter Assault Forces à primeira vista, parece mais um clone de Counter Strike. Mas na realidade, esse jogo foca no singleplayer. Salve os reféns e detone os terroristas em um game de mundo aberto com um mapa muito grande. Counter Assault Forces não tem bons gráficos, mas diverte pela ausência de compras embutidas e possibilidade de jogar offline.

Link para Baixar na App Store  – Counter Assault Forces

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 395 MB | Jogo Offline

Mushroom Wars 2 (Grátis)

mushroom-wars-2-iphone-ipad

Mushroom Wars 2 é um jogo de estratégia diferente. O objetivo é dominar as construções alheias, mas tomando cuidado para que o inimigo não mude a cor das suas construções. Domine o jardim em um jogo com gameplay diferenciado e em tempo real. Mushroom Wars 2 ainda se destaca por possuir multiplayer online.

Link para Baixar na App Store  – Mushroom Wars 2

iOS 9.1 – Em Inglês
Tamanho: 824 MB | Jogo Offline

RPG Creator (Grátis)

rpg-creator-iphone-ipad

Crie seu próprio RPG no estilo Final Fantasy ou Phantasy Star com o RPG Creator. O aplicativo vem cheio de sprites e é possível criar a sua própria aventura e compartilhar em poucos passos. Crie sua própria história em português. Ideal para os amantes do gênero.

Link para Baixar na App Store  – RPG Creator

iOS 7.0 – Em Inglês
Tamanho: 133 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News