Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #37 de 2016

melhores-jogos-iphone-ipad-semana-37-de-2016

Veja os principais games que chamaram atenção nesta semana na App Store. O destaque foi Oz: Broken Kingdom, game de RPG que possui gráficos impressionantes no iPhone 6S e 7. O outro destaque é o game Animation Throwndown, um divertido cardgame com os personagens dos desenhos animados da FOX.

Veja também:

Oz: Broken Kingdom (Grátis)

oz-broken-kingdom

Publicidade

Oz: Broken Kingdom é o jogo usado pela própria Apple para demonstrar as capacidades gráficas do iPhone 7. O game também existe para Android, mas é no iOS onde ele apresenta seu verdadeiro potencial. Oz: Broken Kingdom é um RPG de turnos com visual impressionante e legendas em português. Oz: Broken Kingdom reconta a história do livro “O Mágico de Oz”, a partir de uma perspectiva mais sombria.

Link para Baixar na App Store  – Oz: Broken Kingdom

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 1.47 GB | Jogo Online

Animation Throwdown: The Quest for Cards (Grátis)

animation-trowdown

Animation Throwdown: The Quest for Cards é um game para iPhone, iPad e iPod Touch, que traz os personagens de desenhos animados da FOX. Family Guy, Futurama, American Dad e até mesmo Bob’s Burgers. A jogabilidade é simples, mas a quantidade de referências, torna o jogo ideal para os fãs dessas séries. Imperdível jogar com Petter Griffin, Stan Smith, Tina Belcher e muitos outros.

Link para Baixar na App Store  – Animation Throwdown

iOS 7.1 – Em Português
Tamanho: 567 MB | Jogo Online

Dofus Touch (Grátis)

dofus-touch-android

Dofus Touch é a versão mobile do clássico MMORPG para computadores. Mas isso não quer dizer que temos um game com jogabilidade reduzida. Na realidade, Dofus Touch é exatamente a versão do PC, pois utiliza os mesmos assets, mapas e etc. A versão mobile apenas roda em um servidor separado. Em Dofus Touch, o jogador cria o seu personagem e embarca em uma aventura pelo mundo de Dofus. O jogo é diferente de outros games do gênero, devido aos combates com foco na estratégia.

Link para Baixar na App Store  – Dofus Touch

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 3.4 MB | Jogo Online

Asterix and Friends (Grátis)

asterix-friends-game-android-ios

Asterix and Friends é um jogo casual de administração de uma aldeia. Lembrando bastante o clássico Travian, neste game, o objetivo é cuidar de uma aldeia com a ajuda dos personagens clássicos Asterix e Obelix, Ideiafix e muitos outros personagens! O jogo está todo em português e apesar de alguns erros, é recomendado para os fãs desses personagens clássicos. Da mesma forma de Travian, o game conta com um multiplayer viciante, onde é possível fazer alianças, trocar recursos, ou invadir aldeias rivais.

Link para Baixar na App Store  – Asterix and Friends

iOS 7.1 – Em Português
Tamanho: 157 MB | Jogo Online

Ember (US$ 6,99)

ember-ios

Prepare-se para encarar uma aventura com mais de 30 horas de duração neste jogo de RPG no melhor estilo “Diablo”. Ember é um game premium com qualidade acima da média. Ao mesclar ação e RPG, Ember é o título que irá satisfazer quem espera um jogo offline com muitas horas de duração. Mas é bom reservar um bom espaço no seu iPhone ou iPad, são quase 3GB de Download, e para atualizar, o game precisa do dobro disso!

Link para Baixar na App Store  – Ember

iOS 8.0 – Em Inglês
Tamanho: 2.8 GB | Jogo Offline

Swoopy Space (Grátis)

swoopy-space-ios

Terminamos a nossa lista com o fofíssimo Swoopy Space. Neste game casual, você controla um cometa e tem como missão desviar de planetas, asteroides, luas, foguetes e outros cometas. Colete moedas e diamantes que vão te ajudar a chegar o mais longe possível.

Link para Baixar na App Store  – Swoopy Space

iOS 6.0 – Em Inglês
Tamanho: 119 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News