Lara Croft: Guardian of Light chega a outros celulares Android

18 de outubro de 2016 . Atualizado 18/10/2016

lara-croft-guardian-of-light-android-ios-1 Lara Croft: Guardian of Light chega a outros celulares Android

O game já havia sido lançado para iOS há muitos anos, e em 2012 chegou na Google Play. No entanto, Lara Croft: Guardian of Light permaneceu inacessível a muitos jogadores, pois o título era exclusivo para aparelhos da Sony. Lara Croft: Guardian of Light é um jogo pago (R$ 12,99), onde é preciso resolver puzzle em uma jogabilidade de ação em tempo real.

Leia também:

Em Lara Croft: Guardian of Light, Lara não está sozinha. Ela conta com a ajuda de um Totec, o guardião do espelho, que irá ajudá-la a resolver enigmas e derrotar Xolotl, o deus de escuridão. A história do game se passa em regiões da América Central

Lara Croft: Guardian of Light une puzzle com ação em um jogo com visão isométrica, mas mantém muito elementos clássicos da franquia Tomb Raider. Os gráficos  são de 2012, então, não espere nada muito revolucionário. Não é um dos melhores jogos da moça, mas com certeza é um bom game para se pegar em uma promoção.

O preço inicial do game é R$ 12,99.

A volta do trailer com thumbnail marota.

 

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 791 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • cólera do dragão

    Mobile Gamer há um erro nesse post, esse jogo já havia sido relançado relançado em agosto do ano passado na versão 2.0.0, porém removeram e colocaram essa versão 1.2 agora, só n sei o que mudou.