Fnaf Sister Location: versão para Android e iOS deve chegar em breve

five-nights-at-freddys-sister-location-android-apk-ios

Five Nights at Freddy’s: Sister Location foi lançado para PC no dia 7 de outubro. Desde então, fãs estão a espera da versão para Android e iOS. Segundo os rumores, o game será sim lançado para smartphones e tablets e chega ainda este mês.

Leia Também:

Five Nights at Freddy’s: Sister Location segue a mesma linha dos jogos anteriores. Você está na pele de um empregado que trabalha à noite. Desta vez, você é um técnico noturno no Circus Baby’s Pizza World. O local também é uma pizzaria e também é assombrado pelos animatrônicos.

Publicidade

Considerado pelo seu criador Scott Cawthon como o jogo mais assustador da franquia, o game tem agradado também aos fãs com mecânicas novas e mudanças a cada vez que o jogo é iniciado.

Trailer de Five Nights at Freddy’s: Sister Location.

Five Nights at Freddy’s: Sister Location segue sem previsão oficial para o Android. Mas segundo rumores, o game chega ao Android e iOS no fim do mês de outubro, para aproveitar a data comemorativa do Halloween.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News