Five Nights At Freddy’s World: nada de terror neste trailer fofinho e bem humorado

fnaf-world-android-ios

Saiu o trailer de Five Nights At Freddy’s World. O novo game da franquia de terror terá visual fofinho,  jogabilidade em turnos e versões para Android e iOS. Lançado no dia 31, o trailer surpreendeu pelo formato “anti-Halloween”. Em tom de comédia são apresentados a jogabilidade e os personagens. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=TsaXgePC2No

O visual do game parece continuar com a proposta indie/amador do primeiros jogos, puxando mais para o lado fofinho. Em certos momentos não tem como não lembrar dos comerciais de Dolly Guaraná.

Publicidade

O trailer é muito bem humorado, com som estourado e uma pequena brincadeira no final com as palavras surgindo na tela. Lembrei até do trailer do filme de Terrance and Phillip em Soulth Park.

Espero que dessa vez não sobre dúvidas de que a franquia tem sim, apelo no público infantil. Quando vi em uma análise um cara comentando que o jogo é “terror infantil”, ficou claro também para mim, que o foco sempre foram as crianças. Neste Five Nights At Freddy’s World, então, ficou evidente.

Five Nights At Freddy’s World está marcado para 2016 e terá versão para PC, Android e iOS.

Ps. Só faltou o Dollynho o seu amiguinho.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News