ChronoBlade, jogo de beat’em up do Facebook, vai chegar ao Android

ChronoBlade-android

ChronoBlade é um jogo gratuito de beat’em up (Mesmo estilo de jogo que Final Fight, Street of Rage e outros) com gráficos em 3D e jogabilidade simples e dinâmica. Exclusivo para Facebook, o game utiliza a engine Unity. Mas ChronoBlade está sendo convertido para Android e também terá versões para outros dispositivos mobile.

Desenvolvido pelo estúdio nWay, fundado por ex-produtores de clássicos como GTA e Dante’s Inferno). ChronoBlade se destaca pela qualidade e não soar apenas como um joguinho de briga freemium.

ChronoBlade-android-1

Publicidade

Na história do game, universos alternativos começam a se entrelaçar e seres de diversos locais diferentes podem passar de um universo para outro. Para evitar que os mundos pacíficos sejam destruídos por essa ameaça, guerreiros poderosos firmam um pacot para proteger os portões que fazem a transição entre os universos.

ChronoBlade possui vários upgrades como armas, armaduras, combos e etc. A jogabilidade, que já era boa no teclado, pode ficar excelente nas telas touch. Mas por se tratar de um jogo do Facebook, tenho a impressão de que ele exigirá conexão constante com a internet.

Ainda não há previsão de lançamento, mas o jogo deve chegar ainda este ano. Nas próximas semanas, jogadores poderão se inscrever no betatester para testar o jogo para Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News