Buff Knight Advanced: “buffe” seus personagens neste jogo para Android e iOS

buff-knight-advanced-android-ios

Buff Knight Advanced é a sequência de Buff Knight, game para Android e iOS, onde você não controla o seu personagem, apenas cuida dele através de upgrades e novos equipamentos. “Buffe” um cavaleiro ou uma feiticeira, neste simples jogo, onde o importante é chegar o mais longe possível. Buff Knight Advanced é um game leve e funciona sem precisar de conexão com a internet.

Veja também:

– Como é o Jogo?

Buff Knight Advanced não é muito diferente de Buff Knight. A proposta do jogo é exatamente a mesma. Percorra cenários, derrotando o que aparece pela frente. O personagem anda sozinho, e você apenas escolhe o ataque e uma magia para usar. O personagem possui barras de HP e SP e é preciso ficar de olho nas duas para poder seguir a diante.

Publicidade

As novidades da nova versão são a adição de mais uma personagem, a feiticeira, e o fato de que o jogo agora e dividido em fases. São vários cenários para explorar e cada um deles conta com um chefão. Buff Knight Advanced está um pouco mais difícil. Demora um pouco mais para conseguir evoluir o personagem e conseguir novos poderes para chegar ao final de cada fase.

A nova personagem, consegue disparar bolas de fogo à distância, algo que é bom até certo ponto, pois seu ataque inicial é muito fraco, e logo os inimigos estão muito perto.

Assim como o primeiro game, Buff Knight Advanced é completamente offline, mas como conta com boas conquistas na Google Play Games, jogar com o 3G/4G não fará mal algum.

– Opinião

Buff Knight Advanced é distração casual. Mas cativa a forma como o jogo estimula a fazer com que chegamos até o final. Não é preciso pagar nada, e a quantidade de anúncios é pouca. A proposta de não deixar o jogador movimentar o personagem, é interessante e divertidade. Mas o novo game poderia ter trazido um visual melhor. O Ícone do game, me nada corresponde com a jogabilidade.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Buff Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 45 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News