Submerged chega ao iPhone e iPad com requisitos altos

submerged-jogo-ios-iphone-ipad Submerged chega ao iPhone e iPad com requisitos altos

Produzido pela Uppercut games, a mesma produtora de Epoch 2, Submerged é um game que fora lançado primeiro para consoles (PS4 e Xbox One) e PC. O game chegou hoje na App Store exigindo no mínimo iPhone 6, iPad mini 4, iPad Air 2 e dispositivos superiores. Na sua versão mobile, o game recebeu um sobrenome, e agora se chama: Submerged: Miku and the Sunken City. O nome aumentou, mas o preço reduziu, são apenas US$ 4,99 dólares, para levar o game no bolso.

Leia Também:

Submerged é um jogo de ação em terceira pessoa com foco na exploração e em decifrar mistérios. Ao atravessar uma cidade alagada, uma menina chamada Miku precisa ajudar o seu irmão ferido. O jogador precisa escalar edifícios e usar um telescópio para vasculhar a cidade em busca de suprimentos e recursos que salvem o seu irmão.

Bastante tocante e singelo, Submerged recebeu reviews mistas, uns adoraram, outros odiaram. O jogo chegou aos consoles de última geração em uma época em que as pessoas estavam sedentas por novidades, e talvez por isso, não tenha agradado. Já no PC, a recepção foi mais positiva, pois o game foi encarado como se deve, como um título indie pequeno, e não como um jogo AAA, como os grandes sites de games o avaliaram.

Ainda não há previsão de lançamento para Android, mas com certeza o jogo vai exigir um hardware potente. Veja que, na versão para iOS, eles deixaram de lado até mesmo o iPad Air de primeira geração.

– Com problemas de performance

Apesar das exigências (o jogo deixou iPhone 5S e até mesmo iPad Air de fora), é possível ver que a versão mobile não chegou nem perto da qualidade gráfica dos consoles e PC. Há vários problemas de performance, efeitos da Unreal Engine 4 que se desligam sozinhos no meio da jogatina, prédios sumindo… está um caos! E isso jogando nos iDevices mais potentes como o iPhone 6S e iPad Air 2. Quem esperava ficar impressionado, pode se decepcionar, se comprar o jogo agora.

Veja a gameplay abaixo, onde o jogo é executado no iPhone 6S e tire suas conclusões (Para quem não sabe, espelhar a tela do iOS para gravar a gameplay não exige praticamente nada do aparelho).

Links para Baixar

iOS (App Store)

Desenvolvedora: Uppercut Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS  9
Idioma: Inglês | Tamanho: 483 MB

Publicidade

4 thoughts on “Submerged chega ao iPhone e iPad com requisitos altos

  1. Cara, aguardo esse game pra Android faz tempo. Juro que pensei que tivesse sido lançado pra Android. Mas fico esperando ansioso. Espero que meu X2 rode de boa! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *