10 Jogos para Android que chegam em 2016 #1

csr-racing-2-mclaren-p1_garage-1-900x450

O ano de 2015 foi ótimo, mas 2016 promete ser ainda melhor. Para começar o ano novo com o pé direito, fizemos uma seleção com 10 jogos que devem chegar em 2016 para Android. Apesar da lista focar no Android, ela também serve para iOS e Windows Phone, pois muitos jogos ainda não foram lançados por aqui.

– Assassin’s Creed: Identity

Publicidade

Com quase 2 anos de desenvolvimento e mais um apenas em beta, Assassin’s Creed: Identity ainda não foi lançado oficialmente para nenhuma plataforma, o jogo existe apenas em softlaunch em alguns países como Austrália e Nova Zelândia. Ao que parece, o principal problema reside na compatibilidade com aparelhos medianos, a Ubisoft ainda não teria atingido um nível de qualidade que seja satisfatória em aparelhos intermediários, o que deixaria o jogo restrito a aparelhos top.

– GTA Liberty City Stories

Como prometido, a Rockstar honra a plataforma mobile com mais um genial game da série GTA. Liberty City Stories por enquanto foi lançado apenas para iOS, mas o jogo é aguardado também para Windows Phone e Android. Podemos esperar mais um game clássico, offline e com toda a qualidade do estúdio. A versão móvel de Liberty City Stories possui conquistas e integração ao Social Club, a rede exclusiva da série de jogos de GTA.

– Marvel: Avengers Alliance 2

Assim como Assassin’s Creed: Identify, existe apenas na App Store de países como Austrália e Nova Zelândia. Por enquanto, o game está apenas em inglês, mas é aguardado para 2016, tanto o lançamento mundial, como a tradução para o português. Marvel: Avengers Alliance 2 não foge muito do jogo original, mas dessa vez aposta em gráficos 3D para impressionar a galerinha mais nova. Para os fãs da antiga, uma tonelada de personagens, referências e inserções de história dos quadrinhos.

– CSR Racing 2

https://www.youtube.com/watch?v=mTt8wEZamKg

Esperado para os três sistemas mobile da atualidade, CSR Racing 2 passa exatamente sobre o mesmo asfalto do jogo anterior, corridas em forma de racha com uma historinha de pano do fundo. O grande diferencial será o acabamento visual que, pelo que foi visto no softlaunch, será algo no muito próximo ao conseguido por Real Racing 3.

– The Walking Dead: Michonne

Uma das protagonistas, tanto da HQ, como da série de TV da AMC, The Walking Dead, irá ganhar um jogo só seu. Até agora, os jogos de TWD da Telltale eram baseados em personagens originais, mas Michonne vai chegar para contar um pouco do passado da personagem. Algo imperdível e que provavelmente tenha legendas em português, como aconteceu com Minecraft: Story Mode.

– Riptide GP: Renegade

Riptide GP: Renegade pretende ser um jogo menos esportivo e mais radical com skies que podem se transformar, policiais (!) e muito mais ação. Pouco foi mostrado no trailer exibido na PAX 2015, mas podemos esperar mais um game eletrizante com bons gráficos e suporte a controles físicos.

– Badland 2

Badland 2 já chegou o iOS, mas o game é aguardado também para Android e Windows Phone. Com um visual e cenários muito mais elaborados, Badland 2 é uma rica experiência que mistura plataforma e Puzzle. Um dos melhores jogos do ano para iOS e que certamente vai proporcionar muita diversão também para os usuários de Android, Windows Phone e Windows 10 mobile.

– Galaxy on Fire 3: Manticore

Vindo dos confins mais distantes da plataforma java, Galaxy on Fire 3 é a aguardada sequência do jogo de exploração espacial, mais antigo da plataforma mobile. Inspirado em clássicos como Wing Commander, Galaxy on Fire 3 por enquanto é exclusivo da Apple TV, mas o jogo é esperado para Android e iOS. O foco continua sendo os combates com naves, mas também será preciso desenvolver bases estelares e progredir na narrativa.

– iSlash 2

iSlash é um jogo casual bastante viciante para iOS e Android. Os gráficos foram remodelados, mas o desafio continua muito parecido com o do primeiro game. O jogador deve fazer cortes com precisão para que as estrelas ninja fiquem presas nos tabuleiros. Simples e viciante.

– Torque Burnout

Talvez 2016 já comece com uma certa polêmica envolvendo a série Burnout. O próximo jogo da série para celular (Sim! Já existiu outro para celulares Java), trará uma jogabilidade muito diferente da esperada pelos fãs da série. Nada de sair explodindo tudo e saltar centenas de metros em velocidade alucinante. O jogo se resume a fazer “zerinhos”… será que é só isso mesmo? Game aguardado para Android e iOS.

Em breve tem a parte 2!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News