Shadow Blade Reload: já é possível baixar a versão beta no Android

shadow-blade-reload-android-ios

Shadow Blade: Reload é um game de ação e plataforma. O título é a sequência de Shadow Blade (Android e iOS). Lançado primeiro na plataforma da Maçã, consoles e PC, o game finalmente está disponível também na Google Play.

Leia também:

Com apenas uma olhada rápida, muita gente pode pensar que Shadow Blade: Reload é um endless running. Mas o jogo é completamente diferente. Muito próximo de clássicos como Mega Man e Castlevania, em Shadow Blade: Reload, você irá enfrentar vários cenários e derrotar inimigos em combates incríveis.

Publicidade

Entre as característica do game a jogatina fechadinha com 40 fases, 4 chefões e uma história épica. O pacote perfeito, mas com um preço um pouco elevado, se comparado a outros games da franquia. O primeiro Shadow Blade pode ser comprado por apenas R$ 5,07.

Link para baixar na Google Play

Link para baixar na App Store

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News