Need for Speed Edge: game entra em beta no Android! Mas apenas na China e Coreia

need-for-speed-edge-android

Need for Speed Edge, game online de corrida gratuito para PC. O jogo está em beta apenas na China e Coreia do Sul, e acaba de receber uma versão para Android. A versão mobile lembra um pouco “NFS: No Limits”, mas possui aquele estilo visual um pouco mais “safadenho”. Uma versão para a Google Play deve chegar em breve na loja de aplicativos. Enquanto isso, confira um gameplay do novo NFS.

Leia Também:

Publicidade

O novo Need for Speed Edge ainda está em beta, e a interface de login do jogo está toda em coreano. Os gráficos são muito bonitos e o jogo foca mesmo é nas corridas, cortando um pouco o lance de customização. Em alguns momentos ele lembra bastante Asphalt Nitro, por ser leve e casual, mas em celulares topo de linha, os gráficos são muito bonitos.

Ainda não há previsão para o lançamento oficial do game para Android, mas aparentemente a versão para celulares irá sair junto a o lançamento da versão para PC.

AVISO: Ainda não postamos o link do APK, pois não encontramos o link oficial para Download, assim que acharmos, postamos aqui no site.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News