Gameloft lança site e abre pré-registro do jogo Asphalt Xtreme

asphalt-xtreme-android-ios-windows-phone

A Gameloft lançou o hotsite do game Asphalt Xtreme. Com foco em corridas off-road, o jogo para celulares deve chegar em breve ao Android, iOS e Windows 10 Mobile. Asphalt Xtreme é um daqueles jogos que apareceram em um relatório que informava todos os lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018.

Leia também:

O hotsite não tem muitas informações sobre o game. Através dele, o usuário deve se registrar e compartilhar o site para ganhar bônus quando o jogo for lançado. Dentre eles, está um carro exclusivo, o Predator X-18, um buggy para lá de envenenado.

Publicidade

Asphalt Xtreme ainda não tem data de lançamento confirmada. Mas ao compartilhar o site do game pelo Facebook, é possível ver o ícone que o jogo terá. Algo que já denuncia que o lançamento está muito próximo. Portanto se você está interessado no game, é bom já ir reservando um espaço considerável para fazer o download do game.

Link do site: http://www.asphaltxtreme.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News