Shadowngun Legends é o Destiny Mobile que pensamos ter visto na semana passada

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview-2

Sabe aquele vídeo que viralizou entre os gamers de celular, e muita gente pensou se tratar de Destiny Mobile? Na realidade, aqueles caras em um café, estavam jogando Shadowngun Legends, novo game da Madfinger para Android e iOS.

Leia também?

Shadowgun Legends é um MMORPG de mundo persistente, mas ocorre em um universo futurista e no estilo de um jogo FPS. Por isso, é muito parecido com Destiny e outros games do gênero. Os jogadores vão saltar em um mundo de ficção científica com centenas de missões e uma história profunda.

Publicidade

“. SHADOWGUN Legends é o resultado de seis anos de experiência na construção de atiradores líderes da indústria Temos tido todo o conhecimento adquirido com os nossos títulos anteriores, e aperfeiçoou-lo em nosso projeto mais ambicioso até à data.” – CEO, Co-fundador e desenvolvedor da Madfinger Games, Marek Rabas.

Características de Shadowgun Legends:

• Centenas de missões e quests geram uma enorme quantidade de recompensas
• Joga sozinho ou com outras pessoas em missões cooperaivas
• Colete e personalize centenas de armas
• Milhares de peças em armaduras para equipar o seu personagem
• PBR inspirado sombreamento de personagem.
• Custom HDR bloom / color grading post-processes.
• Novos sistema de refleox e renderização.
• sistema de sombras suave.
• simulação de partículas geradas via GPU.
• Animação avançada dos personagens baseado em mecânica

Conhecida por trazer sempre um grande visual para os seus jogos, Shadowgun Legends, novo game da Madfinger games, não foge a essa regra. É de longe, o jogo para celular mais bonito que vimos este ano, batendo inclusive HIT e outros games Coreanos e Chineses. O mais interessante é que Shadowgun Legends foi produzido totalmente na Unity, garantindo um grande suporte para celulares antigos, mas sem esquecer de visual de ponta para competir com a Unreal Engine 4.

Shadowgun Legends ainda não tem data de lançamento prevista, mas o jogo definitivamente chega este ano de 2016. A Madfinger colocou o original Shadowngun em promoção por apenas um dólar, tanto no App Store, quanto na Google Play.

Imagens:

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview-5

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview-3

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview-1

Shadowgun-Legends-Android-Game-Preview

Via Droidgamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News