SBK16 é o mesmo game de antes, mas agora é totalmente gratuito (Android e iOS)

sbk-16-mobile-gamer-android-ios

SBK 16 é a versão mais recente do clássico, e único, game de corrida de moto com foco em um mundial de moto velocidade, disponível para Android e iOS, a nova edição do game traz como principal novidade ser completamente gratuito.

Leia também:

Enquanto SBK 15 tinha modos exclusivos para quem iria pagar pela versão completa, SBK 16 é completamente gratuito. O jogo de corrida ainda contém compras embutidas, mas é possível desbloquear tudo sem precisar gastar dinheiro de verdade.

Publicidade

– Como é o jogo?

SBK 16 segue fielmente a mesma linha do jogo anterior, a ponto que chega a incomodar. Em alguns momentos, a impressão que se tem é que é o mesmíssimo game, apenas com um 16, na tela inicial.

A jogabilidade é fluída e há dois tipos de controles, via touch e acelerômetro. O game consiste em partidas de temporadas de corridas de moto velocidade, passando por warmups e todo tipo de preparação inicial.

Sempre que um novo jogo da franquia é anunciado, eu fico ansioso pelas novidades. Mas infelizmente há muito pouco o que comentar. O game poderia ter mais modos offline (multiplayer local seria muito bom) e modo carreira com mais elementos como ajustes na moto. Mas chega de especular, o game não tem nada disso, é apenas um modo com temporadas, um modo time attack e um modo ghost, para competir com tempos de outros jogadores via web.

– Opinião

Se fosse pago, SBK 16 não seria um jogo recomendado por nós. Afinal, é o mesmo visual e jogabilidade da versão anterior. O único aspecto que valida o download, é que agora é possível desbloquear todo o conteúdo do game sem precisar pagar nada. Ainda assim, são poucas as novidades para quem já jogou outros games da franquia.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Digital Tales
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 371 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News