Melhores Jogos para Android da Semana #34 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-ANDROID-34-2016

Está preparado para mais uma seleção de jogos sensacionais. Na semana que se passou os destaques foram novamente os jogos pagos. Riptide GP: Renegade se destaca pelos gráficos e jogabilidade viciante. Outro game que chamou atenção foi Copa Cartoon Goleadores, jogo de desenho animado da Cartoon Network. Confira a lista.

Leia também:

Riptide GP: Renegade (R$ 9,49)

riptide-gp-renegade-android-ios-mobilegamer

Publicidade

Riptide GP: Renegade já havia sido lançado no começo do mês, mas era compatível apenas com aparelhos da Nvidia. O fim da exclusividade veio nesta semana e com uma ótima notícia, desconto no preço do game, que caiu quase 70%. Em Riptide GP: Renegade, os jogadores controlam jetskis futuristas em corridas malucas onde é possível fazer acrobacias. O jogo possui campanha e modo multiplayer online.

Link para Baixar na Google Play  – Riptide GP Renegade

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 108 MB | Jogo Offline

Copa Cartoon: Goleadores (R$ 9,49)

cartoon-network-android-copatoon-goleadores-1

Lembra da produtora que fez aquele “Top Gear para Android”? Pois ela atacou novamente. Desta vez, a Aquiris criou um jogo de futebol em parceria com a Cartoon Network. A jogabilidade lembra muito Super Mario Strikers (Gamecube). Copa Cartoon Goleadores é um jogo de futebol sem muitas regras, onde é possível usar super poderes e muito mais. O game é muito divertido, possui campeonatos para um jogador e muitos personagens para desbloquear. No modo multiplayer ele surpreende, com modos Online e multiplayer local.

Link para Baixar na Google Play  –  Copa Toon: Goleadores!, do CN

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 154 MB | Jogo Offline

Naruto: Ultimate Ninja Blazing (Grátis)

naruto-ultimate-ninja-blazing-android-ios-mobilegamer-2

Ultimate Ninja Blazing é o novo game para celular do Ninja Naruto. Muito parecido com One Piece Treasure Cruise, no jogo do Naruto, você vai montar o seu time e participar de aventuras baseadas em episódios do anime. O sistema de combate é baseado em turnos, mas ele simplifica a jogabilidade com comandos simples na tela. O destaque do jogo são os ataques combinados, onde dois ou mais personagens se unem para realizar combos incríveis.

Link para Baixar na Google Play  –  Naruto: Ultimate Ninja Blazing

Android (4.2 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Online

Little Big City 2 (Grátis)

little-big-city-2-gameloft-jogo-android-ios-windows-phone-mobilegamer

A Gameloft ataca com Little Big City 2. Neste game OFFLINE de construção com ótimos gráficos, o jogador precisa cuidar de cada aspecto da sua pequena metrópole. Cada necessidade da cidade precisa ser satisfeita, e tudo é representado através de missões. Todo em português, o game surpreende também pelo tamanho reduzido. São apenas 26 MB para baixar e não há downloads complementares.

Link para Baixar na Google Play  –  Little Big City 2

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

Rivals Masters

rival-masters-3d-game-android-mobilegamer

Rivals Masters é um jogo de corrida que mistura corrida com um desafio infinito. Os gráficos do jogo são bonitos, mas o desafio é bobinho, ideal para passar o tempo. Compre seu carro e vá tunando ele com mudanças de pintura, rodas e etc.

Link para Baixar na Google Play  –  Rival Masters

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

Seven Guardians

seven-guardians-android-jogo-mobilegamer

Seven Guardians é um jogo estratégia e ação que foi lançado em junho, mas ganhou uma atualização interessante recentemente. A produtora é a 4:33, a mesma de Blade: Sword of Elysion. O começo do game é um pouco monótono, mas depois da primeira hora, a coisa começa a ficar muito divertida. Em Seven Guardians, o jogador deve treinar o seu exército para invadir o lado inimigo. É o típico side defense, com tropas muito variadas e ótimas animações.

Link para Baixar na Google Play  – Seven Guardians

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 34 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News