Melhores Jogos para Android da Semana #33 de 2016

melhores-jogos-da-semana-33-2016-android-1111

Confira os lançamentos que badalaram a Play Store na semana passada (O post dessa semana vai sair amanhã, sábado 27). O grande destaque foi o jogo pago Deus EX GO. Mas se você está sem grana e procura mesmo são jogos grátis, não pode deixar de conferir os dois games de tiro Midnight renegade e Bullet Force.

Leia também:

Deus EX GO (R$ 16,99)

deus-ex-go-android-ios-jogo-mobilegamer

Publicidade

Deus EX GO segue a linha dos jogos da Square Enix Hitman GO e Lara Croft GO. O novo game, no entanto, foca também na ação, o que deixa o jogo como uma mistura de game de ação e puzzle. As animações estão incríveis e a jogabilidade é ideal tanto para jogar despreocupadamente como para encarar todas as missões. Deus EX GO chegou junto com Deus Ex Mankind Divided, o novo jogo da franquia para os consoles e PC.

Link para Baixar na Google Play  – Deus Ex GO

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 124MB | Jogo Offline

Midnight Star: Renegade (Grátis)

midnight-star-renegades-iphone-ipad-game-mobilegamer

Midnight Star: Renegade é um jogo de tiro onrails com visual futurista. O game foi desenvolvido por ex-produtores da franquia HALO. Num futuro distante, a humanidade luta contra alienígenas para não ser extinta. Com comandos diferenciados, o destaque de Midnight Star: Renegade são mesmos os gráficos. O jogo está totalmente gratuito e está em beta aberto.

Link para Baixar na Google Play  – Midnight Star: Renegade

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Bullet Force (Grátis)

bullet-force-android-apk-baixar-mobilegamer

Outro game que também está em beta aberto é Bullet Force. Esse jogo de tiro em primeira pessoa causou furor entre os fãs do gênero. Os motivos é a sua jogabilidade direta, divertido modo online e modo offline com missões para treinar. Tudo sem enrolação.

Link para Baixar na Google Play  – Bullet Force

Android (4.2 ou superior) – Em Português
Tamanho: 144 MB | Jogo Offline

Car Mechanic Simulator 2016 (Grátis)

mechanic-car-simulator-android-2016

Vire um mecânico neste divertido jogo para Android. Em Car Mechanic Simulator 2016, o jogador precisa trocar peças e verificar os orçamentos para não deixar nada faltar na oficina. São 7 carros diferentes no total e mais de 200 partes intercambiáveis. O jogo é todo em 3D e tem ótimos gráficos.

Link para Baixar na Google Play  – Car Mechanic Simulator 2016

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 81 MB | Jogo Offline

GX Racing (Grátis)

gx-racing-android

GX Racing é um game de motocross com personagens cabeçudos. Acelere no momento exato para ganhar vantagem e vencer outros competidores. A jogabilidade é simples, e o destaque fica por conta dos saltos. Em cada um deles, é preciso realizar acrobacias para ganhar pontos.

Link para Baixar na Google Play  – GX Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 81 MB | Jogo Offline

Heavy Truck Simulator (Grátis)

heavy-truck-simulator-android-cidades-brasileiras

O game que encerra a nossa lista é um dos sucessos da Google Play no Brasil, Heavy Truck Simulator é um jogo nacional que tem feito bastante sucesso com a criançada. O game se destaca por ter carretas, caminhões e outros veículos muito parecidos com os que circulam no Brasil. Além disso, várias estradas são inspiradas em estradas de verdade. O Foco do game é simulação da experiência de um caminhoneiro, onde é preciso fazer fretes para ganhar dinheiro e desbloquear novos recursos do game.

Link para Baixar na Google Play  – Heavy Truck Simulator

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 147 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News