Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #31

MELHORES-DA-SEMANA-iphone-ipad-mobilegamer-31

Confira os principais games que badalaram a semana no iOS. Como já era de se esperar, os destaques foram Pokémon GO e Mobius Final Fantasy, mas tivemos também o lançamento de mais um RPG da Nexon, Chaos Chronicle. Veja os principais lançamentos para iPhone, iPod Touch e iPad.

Pokémon GO (Grátis)

pokemon-go-batalha-ginasios

Com mais de 200 milhões de download mundo afora, Pokémon GO já é o game mobile de maior sucesso de todos os tempos. O jogo mistura realidade aumentada e geolocalização para trazer os monstrinhos virtuais para o mundo real. Saia por aí fazendo uma boa caminhada e capturando pokémons em um jogo simples e divertido. Apesar de parecer uma cilada, os melhores lugares para capturar pokémons e visitar pokéstops são lugares com grande movimentação de pessoas.

Publicidade

Link para Baixar Grátis  – Pokémon GO

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 211 MB | Jogo Online

Mobius Final Fantasy (Grátis)

MOBIUS-Final-Fantasy-mobilegamer-iphone-ipad

Também nesta semana foi lançado finalmente Mobius Final Fantasy. O jogo traz gráficos muito bonitos e uma jogabilidade simples e direta. Comande um guerreiro que acorda sem memória em um planeta estranho. O diferencial de Mobius Final Fantasy, além dos gráficos, é a participação de personagens da franquia como Cloud Strike e Lightning. O game é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar Grátis  – Mobius Final Fantasy

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84.1 MB | Jogo Online

Chaos Chronicle (Grátis)

chaos-chronicle-iphone-ipad-mobilegamer

Chaos Chronicle é um novo RPG online desenvolvido pela Nexon. Desta vez apostando em uma jogabilidade mais “mecanizada”. Em outras palavras é mais um RPG com batalhas automáticas e arte muito bonita. Sério, a arte do jogo lembra a de Dragon Crown.

Link para Baixar Grátis  – Chaos Chronicle

iOS (7.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 334 MB | Jogo Online

Panic Drop (Grátis)

panic-drop-iphone-ipad-mobile-gamer

No comando de um ninja maluco, sua missão é desviar de obstáculos e não deixar ele cair das plataformas. Um jogo cujo reflexo é essencial. Seja rápido para que a parte superior da tela não devore o seu personagem.

Link para Baixar Grátis  – Panic Drop

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 68 MB | Jogo Online

Rio 2016 Olympic Games (Grátis)

rio-2016-jogos-olimpicos-iphone-ipad-mobilegamer

Entre no ritmo dos jogos olímpicos com Rio 2016 Olympic Games. O game para iPhone e iPad traz vários minigames inspirados nos esportes que serão praticados na Olimpíada do Rio. Futebol, Tênis, Arco e Flecha, Basquete, Tiro ao alvo e Tênis de Mesa. São poucos esportes, mas é um game casual ideal para jogar nessa época do ano.

Link para Baixar Grátis  – Rio 2016 Olympic Games

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 237 MB | Jogo Offline

Tap Hero (Grátis)

tap-hero-iphone-ipad-mobile-gamer

Tap Hero é um viciante jogo gratuito para iPhone e iPad, onde o objetivo é derrotar inimigos que chegam aos montes pelas laterais. Seja rápido no dedo, por que o seu personagem morre com apenas um golpe. Jogabilidade frenético e um visual 2D caprichado são os grandes destaques deste jogo.

Link para Baixar Grátis  – Tap Hero

iOS (8.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 237 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News