Dragon Quest 8: RPG do Playstation 2 está de graça no Android

dragon-quest-8

O clássico game de RPG Dragon Quest 8 está disponível para download gratuitamente no Android. É uma conversão perfeita de um clássico do Playstation 2, reproduzido no sistema da Google com gráficos e trilha sonora de primeira. A versão para celular possui a mesma campanha e mundo aberto, oferendo uma aventura com mais de 30 horas de jogatina.

Veja também:

Lançado no Android em 2014, Dragon Quest 8 é um dos jogos mais caros da Google Play, mas para baixar o título de graça, é preciso acessar a loja concorrente da Google, a Amazon App Store. O jogo está disponível apenas na versão americana da loja (Você pode tentar baixar o jogo utilizando nosso tutorial sobre VPN na Amazon Underground).

Publicidade

Além de Dragon Quest 8, a vários outros games pagos de graça na loja de Amazon, todos funcionam offline e são games com qualidade premium para passar horas se divertindo. Dentre os títulos com qualidade premium que podem ser baixados de graça estão Monument Valley, Ducktales e muitos outros.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News