Amazon Underground: conheça a nova forma de baixar jogos pagos de graça no Android

Amazon-Underground-Android-App

Amazon Underground é a uma nova abordagem da Amazon para tornar os jogos pagos completamente de graça. A empresa irá substituir o antigo modelo “App gratuito da semana” por um modelo revolucionário chamado “Underground”. Nele, não apenas os jogos pagos saem de graça como compras embutidas também.

Tutorial: Como Baixar Jogos PAGOS DE GRAÇA na Amazon (ATUALIZADO 2016)

Em outras palavras, apps e jogos que participarem da promoção, mesmo freemiums terão todas as suas compras desbloqueadas. Isso não é fantástico!

Mas como isso vai funcionar para os desenvolvedores? A ideia da Amazon é um modelo de negócio totalmente diferente. A Amazon irá pagar os desenvolvedores diretamente através de um sistema de “minutos jogados” em troca da renúncia dos desenvolvedores por compras embutidas.

Publicidade

A promoção já está em vigor em alguns países e jogos como Ducktales, Battle Camp, Mickey Mouse Castle of Illusion, Trial Extreme e outros podem ser curtidos verdadeiramente de graça, sem nenhum tipo de compra embutida. Até mesmos as que existiam foram removidas.

Mas infelizmente quem mora no Brasil vai ter que esperar. Pois a novidade ainda não desembarcou por aqui. Porém, existe uma maneira de aproveitá-la. Ao mudar sua conta para os Estados Unidos (tanto pelo app como ao acessar a conta da Amazon pelo navegador) é possível ver a promoção “Underground” e acessar os apps.

Vai Amazon Underground

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News