Jogos para Android Grátis: Alien Shooter EX

alien-shooter-ex-android

Alien Shooter EX é um jogo de tiro em terceira pessoa gratuito para Android. No jogo, seu objetivo é caças alienígenas em uma selva obscura. O jogo se destaca pelo visual com ótimos gráficos em 3D.

Conforme você adentra nos cenários, novas armas estarã disponíveis no seu arsenal. Você pode trocar de armas facilmente através do ícone no canto superior da tela. Também é possível usar o dinheiro ganho para comprar novas armas, equipamentos e melhorar o status geral do seu personagem.

Publicidade

Opinião

Se você é fã de jogos como Gun Bros e outros games de tiro com dois analógicos virtuais, você irá adorar Alien Shooter EX. O jogo segue a fórmula de jogos neste estilo, pouca história e muita ação. Os combates são frenéticos e a quantidade de fase e variação é boa. Os únicos problemas do jogo é que ele fecha de vez em quando.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.2, 4.1 ou superior

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News