Baixe o APK e teste o mundo de Dofus em Dofus Touch (Android)

dofus-touch-mobile-gamer

Dofus Touch é um cliente para Android do jogo Dofus. Isso mesmo, não se trata de uma versão com poucos recursos. Trata-se do mesmo game do PC, porém, operando em um servidor único. A versão mobile de Dofus está em beta na França, mas você pode testar o game agora mesmo!

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Dofus Touch é um MMORPG com visão isométrica e gráficos em 2D. O combate é em turnos e envolve muita estratégia no estilo Final Fantasy Tactics.

Publicidade

O jogo para celulares e tablets com Android é praticamente idêntico ao do PC, mas opera em um servidor diferenciado. Dofus Touch usa a versão 2.14 do game.

São dezenas de personagens para escolher e um grande nível de customização, 15 classes diferentes e uma centena de habilidades para desbloquear.

No momento deste post, o game está em beta na França. Por isso, jogue apenas no modo convidado. Ou crie uma conta apenas para testar a novidade. Se você já joga Dofus, não use a sua conta do jogo, não vai funcionar.

Foi dito Dofus Touch é especídifo para tablets, mas ele roda muito bem em smartphones também. Há uma pequena mudança na posição dos menus, mas não é nada que atrapalha a jogatina.

Dofus Touch pesa apenas 21 MB, mas para jogar é preciso baixar o framework chamado Crosswalk Project Runtime.

Como se trata de um jogo modular, ele baixa conteúdo a medida que é executado. Em outras palavras, é preciso jogar em uma rede Wi-Fi, pois o game consome muitos dados.

– Opinião

Dofus Touch é uma experiência completamente diferente de outros games mobile da atualidade. Muito mais parecido com os MMOs do PC, o game permite a jogatina por muitas horas, e exploração um mundo aberto de verdade. Pode parecer um jogo não tão bonito no PC, hoje em dia, mas para mobile, qualquer game que não te encha com compras embutidas, é sempre bem-vindo.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID

Desenvolvedora: Ankama Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 21 MB + (downloads constantes, por área)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News