Asgard Run é um Runner que inova na manjada arte de “correr”

AsgardRun

Jogos de correr são o gênero mais batido quando se fala em games de celular. Virou uma fórmula fácil para desenvolvedores despejarem suas franquias sem se preocupar com mecânicas, enredo e outras coisas. Muitos jogos foram lançados desde que Subway Surfers revitalizaram o gênero criado na era 16 bits, mas poucos games inovaram como Asgard Run.

Neste game, o jogador tem uma variação bastante interessante e que lembra games recentes de Sonic e Mario. Ao invés de correr em locais planos, os personagens saem em disparada em “canos” e precisam desviar de obstáculos. Até aí tudo bem, mas fica melhor com a adição de inimigos que precisam de armas especiais para serem derrotados.

Publicidade

Atualmente o melhor game do gênero é Lara Croft Relic Run, conseguirá Asgard Run destronar essa tacada certeira da Square Enix? Vamos saber apenas quando o jogo for lançado globalmente, pois no momento ele está disponível apenas no Canadá.

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News