Asgard Run é um Runner que inova na manjada arte de “correr”

AsgardRun Asgard Run é um Runner que inova na manjada arte de "correr"

Jogos de correr são o gênero mais batido quando se fala em games de celular. Virou uma fórmula fácil para desenvolvedores despejarem suas franquias sem se preocupar com mecânicas, enredo e outras coisas. Muitos jogos foram lançados desde que Subway Surfers revitalizaram o gênero criado na era 16 bits, mas poucos games inovaram como Asgard Run.

Neste game, o jogador tem uma variação bastante interessante e que lembra games recentes de Sonic e Mario. Ao invés de correr em locais planos, os personagens saem em disparada em “canos” e precisam desviar de obstáculos. Até aí tudo bem, mas fica melhor com a adição de inimigos que precisam de armas especiais para serem derrotados.

Atualmente o melhor game do gênero é Lara Croft Relic Run, conseguirá Asgard Run destronar essa tacada certeira da Square Enix? Vamos saber apenas quando o jogo for lançado globalmente, pois no momento ele está disponível apenas no Canadá.

Fonte: TouchArcade

Publicidade

2 thoughts on “Asgard Run é um Runner que inova na manjada arte de “correr”

  1. Nossa, eu achava que só eu colocava Lara Croft em primeiro lugar nos jogos de correr! Spider man é bem legal, mas ele é linear e mais repetitivos com um sistema de boss pouco interessante e com o tempo extremamente massante, tirando as milhares de skins o jogo evoluiu muito pouco. VOU TESTAR ESTE!

    Ainda não sei como não fizeram um jogo de correr bo Batman baseado na saga Arkham, daria muito certo!

    1. Em termos de mecânica, gráficos, inovação é o melhor disparado. Minions Rush tinha um enorme potencial, mas a Gameloft estragou o multiplayer com compras em um modo que deveria ter o mínimo disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *